Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Na mira do Paysandu, atacante Vagner Love pode ir jogar a Série B do Brasileiro pelo Sport

Atacante ex-Flamengo e Corinthians está livre no mercado e o Paysandu possui interesse na contratação, porém, o Sport-PE entrou na briga pelo jogador de 38 anos

Fábio Will

Desejado pelo Paysandu, o atacante Vagner Love pode ter outro rumo e jogar no Nordeste. O Sport-PE entrou na disputa pelo jogador e fez uma proposta ao atacante. De acordo com o site Globo Esporte Pernambuco, as tratativas caminham para um acordo entre as partes.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

VEJA MAIS

Empresário adota silêncio sobre Vagner Love no Paysandu: 'Até quarta-feira terão novidades'
Fonte ligada à reportagem diz que jogador é alvo do Papão para a sequência da temporada

Presidente da FPF diz que torce para o Paysandu, mas explica relação com o Remo: 'não nego apoio'
Ricardo Gluck Paul explicou que atuou na logística de segurança azulina na Série C e disse que não vai deixar de ajudar outras equipes.

Adversário do Remo, Ferroviário possui zagueiro campeão pelo Leão e meia 'desprezado' pelo Paysandu
Equipe cearense luta contra o rebaixamento na Série C e possui atacante que deixou o Remo após ameaças de torcedores

Vagner Love foi procurado pelo Paysandu, que busca retornar à Série B, porém, a expectativa na Ilha do retiro é que a negociação seja finalizada esta semana e chegaria para somar à equipe, que só possui 13 gols marcados em 22 jogos na Série B. Ainda segundo o Globo Esporte Pernambuco, Love teria conversado com o técnico do Leão da Ilha, Claudinei Oliveira.

O atacante de 38 anos jogou na Dinamarca no primeiro semestre, defendendo o Midtylland, com noves jogos disputados e um gol marcado. Teve passagens pelo Karat Almaty, do Cazaquistão, além de Besiktas e Alanyaspor, da Turquia, Mônaco, da França, CSKA Moskva, da Rússia, além de Flamengo-RJ, Corinthians-SP e Palmeiras-SP.

A equipe de O Liberal entrou em contato com o Paysandu, mas a equipe bicolor segue em total silêncio sobre a situação, porém, uma fonte alvicleste, confirmou o interesse do clube bicolor no atacante e que o clube estaria disposto a desembolsar um bom valor para contratar Vagner Love.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES