Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Presidente da FPF diz que torce para o Paysandu, mas explica relação com o Remo: 'não nego apoio'

Ricardo Gluck Paul explicou que atuou na logística de segurança azulina na Série C e disse que não vai deixar de ajudar outras equipes.

Caio Maia

O presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul, que também é ex-mandatário do Paysandu, falou nesta segunda-feira (25), no videocast Último Lance, sobre a relação com o Remo, maior rival bicolor.

Na conversa, Ricardo assumiu a preferência pelo Bicola, mas disse que não vai deixar de ajudar outras equipes enquanto estiver no posto mais alto do futebol no estado.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Não posso negar que sou torcedor do Paysandu porque isso seria uma ausência de caráter. Da mesma forma, seria uma ausência de caráter minha negar apoio ao Remo, como a todos os demais clubes do Pará", afirmou.

Ricardo contou que a Federação ajudou fortemente o Remo na logística de segurança no último final de semana, quando a equipe enfrentou o Botafogo-PB, fora de casa. Cercada de tensão por transferências de comissão técnica e jogadores entre as equipes, a partida foi tratada como prioridade na FPF, afirma Gluck Paul.

​"Eu sei como são complicadas essas partidas, porque já fui muitas vezes chefe de delegação. Conversei muito com o Fábio [Bentes] e cheguei a sugerir algumas coisas. O Remo foi blindado por nós, assim como pelo próprio clube, que fez uma gestão de crise. Além disso, monitoramos a arbitragem para não haver irregularidades", finalizou.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES