Após conquistar o acesso para a Série B, atacante deixa o Remo

O Leão anunciou a rescisão contratual de Gustavo Ermel na noite desta quarta-feira

Redação Integrada

O atacante Gustavo Ermel não faz mais parte do elenco do Clube do Remo. A rescisão contratual foi em comum acordo entre o jogador e a diretoria azulina. A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira (13) pela assessoria do Remo. 

A surpresa ocorreu porque o Remo ainda tem mais um jogo pela Série C e que pode confirmar a presença na final da competição. No sábado (16), às 17 horas, no Mangueirão, o Leão enfrenta o Londrina pela última rodada do quadrangular final da Série C. O time azulino pode empatar que já está garantido na disputa do título. Ermel fez parte do elenco que conquistou o acesso para a Série B de 2021.

Nascido em Novo Hamburgo (RS) e com 25 anos, Gustavo Ermel chegou ao Remo no final de 2019. Ele oscilou durante a temporada 2020, teve alguns problemas de lesão e não era unanimidade entre os torcedores quando se falava do ataque azulino. Mesmo assim, fez 27 partidas pelo Leão e marcou quatro gols, sendo um na Série C.

Leia a nota do clube sobre a saída de Gustavo Ermel: 

"O Clube do Remo informa que, o atleta Gustavo Ermel não faz mais parte do elenco remista. A rescisão ocorreu em comum acordo entre a diretoria azulina e o jogador. O clube agradece aos serviços prestados durante a temporada e deseja sorte em sua carreira."

LEIA MAIS: 

Antes de negociar por artilheiro, Remo define prioridade: 'Vamos renovar com Bonamigo'

 

 

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES