Para Ana Carolina, a torcida do Leão é a esperança do Remo

Ana Carolina Lima (Kacau), 23 anos, desempregada

Especial para OLiberal / Ana Carolina Lima

"Minha paixão pelo Clube do Remo começou ainda na infância, por influências de tios. Apesar de não entender a fundo sobre o mundo do futebol, sempre os via animados com os jogos, segurando a bandeira e indo ao estádio. Recentemente, comecei a me interessar de fato pelo futebol paraense, tentando entender como funciona e acompanhar os jogos de perto, tenho muito o que aprender.

A partida que mais me marcou foi o primeiro jogo em que fui, em janeiro de 2018, onde o Remo ganhou de 3x0 do Bragantino, pelo Parazão. Foi ali que entendi o porquê amava o clube, aquela torcida em um Mangueirão lotado, o brilho nos olhos de cada um, o arrepio a cada canto, o apoio e também as cobranças na esperança de ver o time sempre bem.

Ser torcedora não é fácil (risos), vibramos, cobramos, sofremos. E quando se busca entender esse mundo futebolístico, parece que as coisas pioram. Sabemos que cada jogo é importante, cada conquista, cada objetivo a ser almejado, seja em campo ou fora dele.

Que todos que seguem o Remo tenham consciência que o nosso Leão é gigante e sempre iremos apoiar, indo ao estádio ou acompanhando em casa, no trabalho ou onde quer que seja, o importante é não deixar de acreditar. Jogadores entram e saem, mas a nossa bandeira é o Clube do Remo e jamais deixaremos de crer. Em cada um de nós mora a esperança".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES