Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Agora é a hora da nossa arrancada', afirma Marlon após vitória do Remo sobre o líder da Série C

Leão voltou a vencer na Terceirona e assumiu a quarta posição na tabela

Andre Gomes

O Remo superou o líder da Série C do Brasileirão. O Leão venceu o Mirassol por 3 a 1 e entrou no top 4 da competição. Após a partida, o zagueiro e capitão Marlon fez um discurso em que elogiou a postura da equipe azulina e também os atletas que vieram do banco. O capitão apontou que os que entraram no segundo tempo - Ronald, Vanílson, Kevem, Bruno Alves e Paulinho Curuá - reviveram o time:

"A gente mostrou o quanto estamos unidos e nosso grupo é forte. Como a gente sempre fala: quem decide o jogo são os caras do banco e hoje entraram muito ligados, conseguiram ajudar quando estávamos mais precisando, começamos a ir para baixo. Entrou o Vanílson, Ronald, os outros, e levantaram nosso time, que conseguiu ir para cima de novo", destacou Marlon.

VEJA MAIS

Remo: anunciado há mais de um mês, Jean Patrick pode estrear na Série C
Jogador sofreu uma lesão na perna, enquanto ainda jogava pelo CRB-AL, e ainda não atuou com a camisa do Leão

Remo no G8, Paysandu fora e queda dos invictos; veja como está a classificação da Série C
Leão e Papão seguem na famosa 'gangorra' na classificação da Terceirona

Bonamigo avalia vitória contra o Mirassol, cita emocional dos atletas e diz: 'Vamos crescer'
Técnico remista gostou do empenho dos jogadores em campo e falou da importância do staff azulino para a recuperação de atletas

O zagueiro aproveitou para novamente destacar a importância de um elenco forte. Marlon foi além e afirmou que esta vitória é o início da arrancada da equipe rumo ao principal objetivo no ano, o acesso: "Isso é muito importante: a equipe! Não só os 11 que entram. Vamos continuar, procurar descansar, que eu sei que todo mundo está cansado. Porque agora é hora da nossa arrancada para cima", concluiu.

O Remo volta campo na próxima segunda-feira (23), às 20h, Ypiranga-RS, no Colosso da Lagoa. A partida é válida pela sétima rodada da Série C. Em caso de vitória, o Leão pode até mesmo assumir a liderança da Terceirona, em caso de tropeços dos adversários diretos.

Acompanhe a partida entre Ypiranga e Remo ao vivo e lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES