Real Madrid entra em quarentena e duelo da Champions fica ameaçado

Após um atleta de basquete do time merengue testar positivo para coronavírus, todo o elenco do futebol foi mandado para casa. Jogo com Manchester City está sob risco

LANCE!

Após um atleta de basquete do Real Madrid ser atestado com o novo coronavírus, o centro de treinamento do clube merengue, assim como a tour do estádio Santiago Bernabéu, foi fechado. O CT chegou a ser esvaziado e os jogadores de futebol, que treinariam às 7h (de Brasília), foram dispensados e estão em quarentena, segundo o "Globo Esporte".

BAIXE AQUI o guia de informações essenciais sobre o Coronavírus.

Nesta semana, a Confederação Espanhola, que administra a "La Liga", anunciou a suspensão do Campeonato Espanhol por duas rodadas. Com a decisão, o jogo entre o time dos meias Modric e Kroos contra o Eibar, pela 28ª rodada, no Santiago Bernabéu, seria com portões fechados, nesta sexta-feira, mas foi suspenso.

Assim como alguns duelos de volta da Liga dos Campeões, nas oitavas de final, foram com portões fechados - como Valência e Atalanta; Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund - o jogo de volta entre Real e Manchester City pode ser afetado pela quarentena dos atletas.

Previsto para a próxima ter-feira, na Inglaterra, o jogo ainda pode acontecer. Nenhum duelo foi suspenso pela Uefa na competição, apenas em partidas da Liga Europa. No confronto de ida, o time de Pep Guardiola venceu o Real por 2 a 1.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES