Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zagueiro do Paysandu sobre jogo no sábado: 'Antes de ir para a balada, passa lá na Curuzu'

Bicolores lutam para garantir vaga na próxima fase da Série C, a partir das 19 horas deste sábado, na Curuzu, contra a equipe do Confiança

Luiz Guilherme Ramos

De acordo com as projeções matemáticas desta Série C, a média de pontos para que um time avance à próxima fase está na casa dos 30 pontos. Atualmente, o Paysandu tem 23 e é o vice-líder, ou seja, está há duas vitórias e um empate, restando ainda cinco rodadas. Neste sábado, os bicolores podem dar um passo importante neste processo, diante do Confiança, a partir das 19 horas, na Curuzu.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Ainda conforme as projeções, o Paysandu tem, no momento, 94.2 % de chance de classificação, atrás apenas do líder, o Mirassol. Na avaliação do zagueiro e capitão do time, mesmo jogando contra o adversário que está em desvantagem na tabela, a partida deste final de semana deve ser uma das mais complicadas. 

"Nós temos que focar 100%, porque não tem jogo fácil. O pessoal que está lá embaixo quer sair de lá, como foi o jogo do Brasil de Pelotas. Era um jogo controlado até um certo momento e acabamos tomando um gol no finalzinho, que decretou o empate. Não tem jogo fácil, e mesmo em casa vai ser muito difícil", ressalta Genílson, em entrevista ao vídeocast Último Lance, do Portal OLiberal.com.

SAIBA MAIS

Com promoção, Paysandu divulga detalhes da venda de ingressos para jogo contra o Confiança
A partida entre Papão e Dragão ocorre no sábado (9), às 19h, no Estádio da Curuzu; o jogo é válido pela 14ª rodada da Série C


Capitão do Paysandu, parceiro de zaga... Confira a entrevista com Genílson; vídeo
Após um início sem brilhar, o zagueiro se tornou titular absoluto no Papão


Chances de classificação do Paysandu na Série C aumentam após empate com o Remo, aponta site
De acordo com o Chance de Gol, Papão tem 94% de probabilidade de alcançar a próxima fase da Terceirona. 

O empate contra o Brasil de Pelotas se deu numa condição favorável ao Paysandu, que vencia até os 37 do segundo tempo, criava mais jogadas e as melhores chances de gol, mas acabou sofrendo a 'lei do retorno', em cobrança de falta de Marcelinho, que desviou na barreira e enganou o arqueiro bicolor, tirando dois pontos preciosos que os deixariam mais folgados na reta final. 

Depois disso os bicolores conseguiram o empate contra o Remo e atravessam novamente a Almirante Barroso para enfrentar o Confiança, que vem na 16ª posição, com 14 pontos. Para o duelo deste sábado, o capitão bicolor já convocou a torcida, com direito a anúncio de preços especiais para a Fiel Bicolor.  

"Por sorte contamos com o apoio da nossa torcida, arrepia muito ver o estádio lotado. É o nosso 12º jogador. E para jogo fiquei sabendo que vai ter promoção nos ingressos. Jogo sábado, ingressos a R$ 30 reais. Antes de ir para a balada, passa lá na Curuzu", brinca o zagueiro. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES