Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

ASSISTA: volante do Paysandu chora após retorno aos gramados e dedica partida à mãe

Jogador é cria das categorias de base do Papão e teve que fazer uma cirurgia no joelho

Redação Integrada

A vitória do Paysandu diante do Águia de Marabá, por 1 a 0, na Curuzu, foi especial para um jogador. O volante Yure, das categorias de base do Papão, voltou a jogar futebol, após um ano parado. O atleta não conseguiu segurar a emoção e chorou após o triunfo alviceleste e dedicou o gol à sua mãe e igreja que frequenta.

Com 22 anos, o volante bicolor passou por um momento difícil. Após ter jogado duas partidas com a camisa bicolor em 2020 e tendo oportunidades no time principal com o então técnico alviceleste Hélio dos Anjos, Yure sofreu uma contusão nos ligamentos do joelho durante o treino.  O jogador comemorou o retorno e não conteve o choro ao falar de sua mãe.

 

“É uma felicidade grande poder voltar depois de um ano, jogando na lateral. O professor achou que eu poderia fazer bem a função e graças a Deus fui bem. Foi uma partida marcante, voltei depois de uma lesão que tive no joelho. Dedico o jogo à minha mãe, que me deu muita força e à imina igreja”, disse.

Os três pontos diante do Águia deixou o Paysandu na segunda posição geral do Parazão. O Papão decide uma vaga nas semifinais contra o Bragantino. O primeiro jogo ocorre neste domingo (2), na cidade de Bragança (PA), às 15h30, no Estádio Diogão. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES