Volante confirma negociação com o Paysandu: “meu empresário está cuidando disso”

Ricardo Capanema atuou pelo Paysandu por seis temporadas e pode retornar ao Papão

Fábio Will

O Paysandu vive um momento de reformulação do elenco para 2019. Em um outro momento da sua história, hoje na Série C, o clube bicolor busca reforços regionais para compor a equipe que vai disputar em 2019 o Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil além da Série C. Além da procurar o atacante paraense João Leonardo, o Paysandu também iniciou contato com Ricardo Capenema, volante que passou pelo Paysandu seis temporadas.

Leia mais

Serviço de inteligência do Paysandu será uma forma de cobrança aos atletas

Goiás teria jogado com lateral Ernandes irregular quase todo campeonato

Lateral do Goiás é acusado de adulterar documento, mas clube não teme punição

Após casamento, noivos são recepcionados pela torcida do Paysandu. Veja o vídeo!

Atacante que atuou pelo Remo em 2018, confirma negociação com o Paysandu

A equipe integrada de O Liberal bateu um papo com o volante paraense, que confirmou a negociação com o time bicolor. “Eu tive contato com o presidente do Paysandu e o meu empresário está tomando conta da negociação. Eles pediram para esperar a chegada do novo diretor. Acho que essa semana podemos ter uma resposta sobre isso”, disse.

Capanema teve uma passagem muito boa pelo Paysandu e conquistou os títulos paraenses (2013, 2016 e 2017), um título da Copa Verde (2016) e dois acessos para a Série B (2012 e 2014).  Perguntado sobre a possível volta ao Papão, Capanema disse que seria boa e que deve muito ao Paysandu.

“A volta representa muita coisa, pois foi o Paysandu que abriu as portas para mostrar o meu futebol”, comentou.

Ricardo Capanema, de 33 anos, começou sua carreira no Ananindeua. Passou pelo Castanhal, Cametá e pelo Paysandu. O jogador estava disputando a Segundinha do Parazão pela Tuna Luso.

Paysandu