Veja a provável escalação do Paysandu com os jogadores já anunciados para 2024

Esquema adotado foi o 4-3-3. Jogadores elogiados pela comissão técnica foram "priorizados" na avaliação.

Caio Maia
fonte

Faltam menos de dez dias para o início da pré-temporada do Paysandu, segundo foi anunciado pelo presidente do clube, Maurício Ettinger, e o Bicola tem demorado na apresentação de novos jogadores. Segundo levantamento feito pelo Núcleo de Esportes de O Liberal, até o momento, apenas cinco jogadores foram anunciados pelo Papão.

WhatsApp: receba todas as notícias do Paysandu no seu celular

O fato, inclusive, faz com que muitos torcedores se perguntem sobre quais mudanças devem haver no time principal alviceleste, em relação à última temporada. Por conta disso, a reportagem de O Liberal esboçou um provável time base do Papão para o ano de 2024. A escalação mescla bastante jogadores novos e antigos.

VEJA MAIS

image Contratações: Paysandu anuncia chegada volante Netinho e lateral-esquerdo ex-Seleção Brasileira
Ambos os atletas foram anunciados no início da noite desta quarta-feira (6), por meio das redes sociais do clube bicolor.

image Remo e Paysandu avançam e semifinais do Parazão Feminino estão definidas; confira
Final do torneio está marcada para ocorrer no dia 13 de dezembro, em jogo único.

image Especulado no Remo, atacante Mário Sérgio se despede do Paysandu
Artilheiro do Papão na temporada 2023, o atacante usou as redes sociais para deixar os agradecimentos ao clube e à torcida alviceleste. O nome do atleta é especulado no Remo, clube que defendeu em 2019

O esquema tático utilizado nesta previsão foi o 4-3-3, frequentemente escalado pelo técnico Hélio dos Anjos durante a Série C deste ano. Além disso, alguns jogadores que eram elogiados pelo treinador foram "priorizados" pela avaliação em disputas por posição dentro do elenco.

Confira um esboço do time titular do Paysandu para 2024:

Diogo Silva (Matheus Nogueira); Edílson, Wanderson, Lucas Maia e Geferson; Netinho, João Vieira e Robinho; Vinícius Leite, Hyuri e Nicolas.

Vale destacar que o atacante Nicolas ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube. No entanto, fontes do Núcleo de Esportes de O Liberal confirmaram que o jogador já tem contrato acertado com o Papão.

Dos jogadores citados na escalação, também estão garantidos no Paysandu para a próxima temporada o goleiro Claudio Vitor, os zagueiros Naylhor e Paulão, o meia Juninho e o atacante Roger.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES