Torcedor do Paysandu divide a paixão pelo time com o pai

Vinícius Melo, 22 anos, Operador de telemarketing

Vinícius Melo / Especial para O Liberal
fonte

A minha paixão pelo Paysandu começou desde o primeiro dia de gestação da minha mãe, afinal, isso já vem no sangue da família.

Meu pai sempre foi um bom amante de futebol, até hoje ele é apaixonado por futebol, e eu não poderia ser diferente. Já tivemos vários momentos quando se trata do Paysandu, momentos bons e ruins, mas nunca deixamos de amar e apoiar esse time, a paixão é intensa. Já choramos de alegria e já choramos de tristeza também, nem só de vitórias se vive um time.

Acredito que o melhor momento para um torcedor é ver o time ganhar um troféu, já tive a honra de ver o Paysandu levantar vários títulos, essa é uma das melhores sensações em minha vida.

O título mais recente que o Paysandu ganhou, o paraense, foi uma emoção do início ao fim, creio que muitos torcedores estavam desacreditados na virada, já que tínhamos perdido de goleada na partida anterior, mas na véspera do jogo eu tava com um sentimento de esperança que íamos virar esse jogo e ganhar o título. Acabou que o meu sentimento estava certo, viramos o jogo que, para muitos, já estava perdido. Mas o meu Paysandu é guerreiro, é valente e essa foi uma das viradas mais emocionantes que eu já vi! 

É por isso que eu digo com toda a certeza do mundo, eu amo o Paysandu Sport Club!

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES