Thiago Coelho afasta dúvida sobre lesão e diz que jogará pelo Paysandu na estreia do Parazão 2023

Jogador disse que dores sentidas após amistoso contra seleção de Barcarena “não são de se preocupar”. Papão joga no domingo (22), contra o Bragantino, na Curuzu.

Caio Maia
fonte

Apesar das especulações sobre o condicionamento físico, o goleiro Thiago Coelho, do Paysandu, disse que deve jogar a partida contra o Bragantino, pela primeira rodada do Campeonato Paraense 2023. No último domingo (15), o arqueiro saiu de campo do amistoso contra a seleção de Barcarena sentindo dores. Apesar disso, Thiago disse que se sente bem para voltar a campo no próximo final de semana.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Todo atleta convive com a dor. Tô treinando bastante, de forma muito intensa, mas não é nada pra se preocupar, são dores normais do dia a dia. Antes do amistoso, já tinha sido estipulado que cada goleiro jogaria alguns minutos, pra dar oportunidade pra todos. O importante é que todo mundo conseguiu jogar e saímos de campo com uma vitória, sem sofrer gols", explicou.

VEJA MAIS

image Perto do Parazão, goleiro do Paysandu sente incômodo na coxa e reserva sofre contusão
Papão teve uma baixa durante os treinos em Barcarena e Thiago Coelho foi substituído em amistoso

image Paysandu: Técnico admite desconforto de goleiro e faz mistério sobre estreia no Parazão; veja
Papão encara o Bragantino no próximo domingo (22), às 9h45, no Estádio da Curuzu

Segundo Thiago, o elenco do Paysandu desta temporada chega ao Parazão mais forte do que em 2022. De acordo com ele, os jogadores estrangeiros qualificaram mais o elenco e o tempo de treinos em Barcarena fez com que os atletas ficassem cada vez mais entrosados.

"Temos muitos jogadores novos no elenco, então a pré-temporada é importante para se conhecer, entrosar. Em relação ao ano passado, a principal diferença são os estrangeiros e os jogadores mais experientes. As contratações foram boas e estamos trabalhando para chegarmos fortes ao Parazão", disse.

A estreia do Paysandu no Campeonato Paraense será no domingo (22), às 9h45, no estádio da Curuzu, em Belém. O confronto terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES