Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vai ficar! Técnico do Paysandu descarta ida para Série B; entenda

Márcio Fernandes confirmou sondagem do Novorizontino/SP, mas se disse satisfeito em Belém. "Meu atual momento é no Paysandu"

Luiz Guilherme Ramos

Nos últimos dias, o técnico do Paysandu, Marcio Fernandes, foi sondado pelo por representantes do Novorizontino/SP, que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. A notícia deixou a torcida bicolor temerosa com uma eventual saída no início da temporada. Entretanto, durante entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira, o treinador descartou qualquer possibilidade de deixar a Curuzu. 

VEJA MAIS

Técnico do Paysandu, Márcio Fernandes recebe sondagem de equipe da Série B
A informação foi confirmada pelo próprio treinador em conversa com a reportagem de O Liberal.

Thiago Coelho volta a treinar e será relacionado para próximo jogo do Paysandu no Parazão
Jogador ficou de fora das duas primeiras partidas do Bicola no Parazão se recuperando de uma lesão muscular.

“Eu acho que não devem ter preocupação nenhuma. O torcedor precisa ter satisfação, sabendo que equipes do futebol brasileiro que vão disputar a Série b têm procurado o seu treinador. Se você lembrar em um curto prazo de tempo, eu estava na Série B. estava no Londrina. Poderia continuar, mas vi o desafio de treinar o Paysandu e vim para cá. E sou movido por eles”, disse. 

Fernandes declarou-se satisfeito com o desempenho ora da equipe, ora do departamento de futebol. “Estou feliz e consigo trabalhar aqui. O presidente tem dado respaldo, a diretoria também ajuda para que a gente possa realmente fazer do Paysandu um time forte, então não vejo preocupação nenhuma”, admite, ao confirmar o interesse do time paulista. “Eu fui procurado, mas não prossegui com a conversa, porque entendo que o meu momento, hoje, é no Paysandu, então não tenho porque sair”.

Contra o Caeté, atacante do Paysandu pode chegar à marca de 50 jogos pelo clube
O duelo ocorre nesta quarta-feira (9), às 20h, no Estádio Curuzu

Desde que assumiu o Paysandu, no final do ano passado, Márcio Fernandes tem sido o responsável pela montagem do time que vai disputar neste ano três competições nacionais. Série C, Copa do Brasil e Copa Verde. Para tanto, a disputa do Campeonato Paraense tem servido como base de treinos, e o comandante considera, até aqui, o nível dos atletas condizente com o esperado. 

“Nós tivemos uma melhora, não tão acentuada assim. Estramos no início do trabalho, uma remontagem da equipe e poucos jogadores ficaram do trabalho anterior. Ao trazer novos jogadores, eles levam um certo tempo para encaixar nas peças, mas nós estamos no caminho certo. Eles se dedicam, entendem a filosofia e em campo isso surte efeito”, encerra. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES