Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sócios terão 50% de desconto na compra de ingresso para acompanhante, em Paysandu e Botafogo-SP

Partida é válida pela 5ª rodada da Série C e venda do lote especial iniciará nesta quarta-feira (4), exclusivamente na Central de Atendimento do programa localizada no Banpará Curuzu, a partir das 10h

Luiz Guilherme Ramos

Desde o final do Campeonato Paraense que o Paysandu não disputava uma partida oficial no seu estádio. Depois de quatro rodadas pela Série C, o bicolor retorna ao lar, para enfrentar o Botafogo-SP, pela quinta rodada da competição. A partida será neste domingo, exatamente no dia das mães. Diante da data comemorativa, a direção do clube resolveu fazer uma promoção para atrair a presenta feminina nas arquibancadas. 

• Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Por meio do Sócio Fiel Bicolor, os adimplentes do programa podem adquirir o ingresso de acompanhante com desconto de 50%. A venda do lote especial iniciará nesta quarta-feira (4), exclusivamente na Central de Atendimento do programa localizada no Banpará Curuzu, a partir das 10h.

Quem confirmou a promoção foi o presidente do clube, Maurício Ettinger. Segundo ele, a ideia é prestar uma homenagem sincera e reunir a família bicolor durante o festejo das mães e o jogo do Papão. 

VEJA MAIS

De volta à Curuzu: Paysandu inicia venda de ingressos para jogo contra o Botafogo-SP, pela Série C
Bilhetes começam a ser vendidos na terça (3) e custam R$ 40,00 para as arquibancadas e R$ 80,00 para as cadeiras.


Paysandu: médico detalha contusões de jogadores e meia Serginho pode voltar contra o Botafogo-SP
Médico Edilson Andrade citou também os retornos antes do prazo de João Paulo e Danrlei ao elenco alviceleste


Confusão generalizada na final do Parazão será julgada nesta quinta-feira, pelo TJD-PA; entenda
Corte esportiva acatou denúncia da 3ª comissão disciplinar e vai julgar a conduta de Remo e Paysandu, durante segundo jogo da final, realizada no último dia 6 de abril, na Curuzu



“Será um momento muito especial por ser nosso primeiro jogo em casa na competição e justamente no Dia das Mães. Os filhos vão poder trazer as suas mães com ingresso pela metade do preço e as mães que são sócias também poderão vir acompanhadas dos seus filhos nas mesmas condições, com desconto de 50%. A nossa expectativa é de receber um grande público, até porque faz mais de um mês do nosso último jogo em Belém”, afirma o mandatário. 

Paysandu e Botafogo-SP entram em campo no próximo domingo (8), às 19h, no Estádio Banpará Curuzu. Os bicolores ocupam atualmente a 11ª posição, com seis pontos, enquanto a equipe paulista figura em quinto, com sete pontos na tábua classificatória.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES