Sócios do Paysandu criticam logística de ingressos do Re-Pa: 'Puro suco da incompetência'
O Papão anunciou check-in, mas, em seguida mudou a logística dos sócios-torcedores, que agora terão que buscar os ingressos na Curuzu ou na Sede Social do clube

O Paysandu mudou a logística para aquisição dos ingressos do Re-Pa pelos sócios-torcedores. Após informar pelas redes sociais oficiais do clube que estes teriam que fazer check-in, a diretoria do clube bicolor apagou a publicação e postou outra orientação. Diante da alteração repentina, os torcedores criticaram a organização do clube, chamando a postura de “amadorismo”.
Assista
A diretoria bicolor mudou de ideia e, agora, estabeleceu que os sócios-torcedores deverão se dirigir aos pontos de atendimento do programa Sócio Fiel Bicolor no Estádio da Curuzu e ou na Sede Social do clube, na Avenida Nazaré, para retirar os seus ingressos nesta sexta-feira (24), das 14h às 18h, ou no sábado, das 9h às 18h. O sócio-torcedor que perder o prazo e quiser ao jogo terá que pagar o ingresso.
VEJA MAIS
O Papão é o mandante da partida contra o Remo pela Copa Verde, e a torcida questiona a decisão da diretoria bicolor em mudar repentinamente o procedimento para retirada dos ingressos, sem poder utilizar a carteirinha.
Vários torcedores comentaram a publicação feita pelo Paysandu
Paysandu
A equipe de O Liberal entrou em contato com o Paysandu para um posicionamento, mas até o momento não obteve retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA