Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sem Fazendinha e quatro atletas no DM, Paysandu viaja para encarar o Altos-PI

Fazendinha foi retirado da lista por opção do técnico Roberto Fonseca

O Liberal

O Paysandu seguiu viagem na manhã desta quinta-feira (16) para Teresina (PI), onde encara o Altos-PI, no próximo sábado (18), pela 17ª rodada da Série C. A partida é decisiva para as duas equipes, que lutam por uma vaga na próxima fase. Atual vice-líder, o Papão seguiu sem quatro atletas que estão entregues ao Departamento Médico alviceleste. Os meias William Fazendinha e João Paulo ficaram de fora por opção do treinador.

William Fazendinha é apresentado e revela 'sonho' de jogar pelo Paysandu Jogador fala sobre gratidão ao ex-clube, o Castanhal, e destaca qualidade do elenco bicolor.

Saiu! Paysandu anuncia contratação de meia e lateral-esquerdo para a reta final da Série C José Aldo passou por Palmeiras e Internacional, enquanto Alan Cardoso é formado no Vasco

Paulo Roberto, volante, com uma lesão na coxa, ficou em Belém. Além dele, o meia-atacante Marlon, com um trauma no joelho esquerdo, Tcharlles e Danrlei com estiramentos na coxa, não viajaram com o grupo. Ao todo foram relacionados 21 atletas, incluindo dois recém-contratados, o lateral Alan Cardoso e o meia José Aldo. A novidade na lista é Bruno Paulista, que não joga desde o dia 31 de julho, na vitória bicolor contra o Tombense-MG, na Curuzu. O volante teve uma lesão joelho esquerdo e passou esse período em tratamento.

Confira a lista de relacionados do Paysandu:

Goleiros: Victor Souza e Paulo Ricardo

Laterais: Diego Matos, Leandro Silva, Marcelo e Alan Cardoso

Zagueiros: Perema, Denilson e Sallinas                

Volantes: Jhonnatan, Ratinho, Marino e Bruno Paulista

Meia: Ruy e José Aldo

Atacantes: Rildo, Rafael Grampola, Thiago Santos, Luan, Robinho e Laércio

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES