Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Saiu! Paysandu anuncia contratação de meia e lateral-esquerdo para a reta final da Série C

José Aldo passou por Palmeiras e Internacional, enquanto Alan Cardoso é formado no Vasco

O Liberal

O Paysandu anunciou nesta tarde duas contratações para o restante da Série C do Brasileirão. O meia José Aldo, de 23 anos, é base do Palmeiras-SP e Internacional-RS, atuou no Portimonense, de Portugal, e estava no Pelotas-RS. Além de Aldo, o Papão fechou também com o lateral-esquerdo Alan Cardoso, de 23 anos, com base no Vasco-RJ, Santos-SP e estava no Santa Cruz-PE.

O meia ofensivo José Aldo disputou 16 partidas na atual temporada, nove delas pelo clube português Portimonense e sete pelo Pelotas-RS, pelo Campeonato Gaúcho. Sua última partida ocorreu no dia 24 de abril, contra o Caxias-RS, no empate em 1 a 1 - ou seja, está há quatro meses sem atuar. Na posição de meia o Paysandu possui no elenco os jogadores Ruy e João Paulo, que são bastantes questionados pelo torcedor alviceleste.

Já o lateral-esquerdo Alan Cardoso é cria das categorias de base do Vasco, mas teve passagens pelo ABC-RN e foi negociado com o Santos-SP. No Peixe atuou pelo Sub-23, foi emprestado ao Londrina-PR e por último estava no Santa Cruz-PE, onde disputou Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Barsil. Foram 11 partidas com a camisa da Cobra Coral e seu último jogo foi no dia 25 de abril.

Na lateral-esquerda o Paysandu possui no elenco Diego Matos, que vem sendo o titular, porém se machucou e está em recuperação, além de Jefferson, que chegou ao Bicola em junho e ainda não estreou. Alan Cardoso também pode ser opção no meio-campo.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES