Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

William Fazendinha é apresentado e revela 'sonho' de jogar pelo Paysandu

Jogador fala sobre gratidão ao ex-clube, o Castanhal, e destaca qualidade do elenco bicolor.

O Liberal

A realização de um sonho. Foi assim que o meia William Fazendinha classificou a chegada ao Paysandu. Nesta quinta-feira (9) o jogador foi apresentado na Curuzu. Em entrevista coletiva, Fazendinha falou sobre a gratidão ao ex-clube, o Castanhal, e destacou a qualidade do elenco bicolor.

"Eu sou muito agradecido ao Castanhal, por tudo que vivi lá dentro. Mas agora minha cabeça está só no Paysandu. A gente sabe da grandeza do clube e de que esse seria um desafio que eu sonhava na carreira. Agora é trabalhar para retribuir a expectativa", disse o jogador.

Fazendinha é o segundo meia apresentado pelo Paysandu nos últimos dias. Na terça (7) foi a vez de José Aldo se integrar ao elenco. Tudo isso faz parte das tentativas da diretoria bicolor de sanar os problemas nas construções de jogadas.

Apesar de chegar à Curuzu com a responsabilidade de atuar em uma posição tão requisitada, como o meio campo, Fazendinha se diz tranquilo. Ele ressalta a necessidade de se manter bem nos treinamentos para, com calma, obter uma vaga no time titular.

"Eu não acredito que eu seja a única solução. O grupo é mais importante que tudo. Temos outros jogadores na briga, como o José Aldo e o próprio Ruy, que vem de uma boa partida. Com todos jogando bem, o grupo só tem a ganhar", disse Fazendinha.

O próximo compromisso do Paysandu será pela Série C do Brasileirão. O Papão entra em campo na segunda-feira, às 15h30, contra o Ferroviário, no estádio da Cidade Vozão, pela 16ª rodada da Terceirona. A partida terá transmissão lance a lance pelo Oliberal.com. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES