Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sai Cavani da Amazônia, entra Casão do Cerrado: emprestado pelo Paysandu, Nicolas recebe novo apelido

Atacante disputa a Série B do Brasileiro pelo Goiás

O Liberal

Xodó da torcida do Paysandu nos últimos anos, o atacante bicolor Nicolas deixou o Papão por empréstimo no mês de julho para defender o Goiás, na Série B do Brasileirão. Pois na última partida do Esmeraldino - vitória por 1 a 0 sobre o Operário -, o artilheiro recebeu um novo apelido: sai Cavani da Amazônia e entra Casão do Cerrado.

ASSISTA

Desde que chegou ao Goiás, o atacante Nicolas atuou em seis partidas com a camisa esmeraldina e ainda não marcou gols. No Paysandu, de 2019 até o início do segundo semestre deste ano, o jogador marcou 37 vezes em 103 jogos.

VEJA MAIS

Presidente do Paysandu cita motivos que contribuíram para saída de Nicolas Segundo Maurício Ettinger, desejo de sair do clube, salário e a proposta do Goiás ajudaram na liberação

Paysandu: Nicolas se despede, cita alegrias, frustrações e afirma que o Papão sobe para a Série B Jogador utilizou suas contas nas redes sociais para se despedir da torcida bicolor

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES