Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Regularizado, técnico do Paysandu está liberado para estrear na Série C

Papão recebe o Tombense-MG no sábado (31), às 19h, no Estádio da Curuzu

O Liberal

O Paysandu terá mais mais uma chance para vencer a primeira em casa na Série C do Brasileiro. Para isso, contra o Tombense-MG, no sábado (31), às 19h, no Estádio da Curuzu, o Papão poderá contar com o técnico Roberto Fonseca. O novo comandante do Bicola foi regularizado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está liberado para estrear.

Destaque recente, acesso na Série D, título regional: conheça Roberto Fonseca, novo técnico do Paysandu Treinador deve estrear pelo Bicola no fim de semana

O último trabalho de Roberto Fonseca foi pelo Londrina-PR, equipe que ele conduziu até a final do Campeonato Paranaense de 2021. Ano passado, o técnico conquistou o acesso à Série C com o Novorizontino-SP. Ainda no comando do time paulista, o treinador obteve o melhor aproveitamento entre os interioranos nas edições do Campeonato Paulista de 2019 e 2020. Já em 2018, Roberto Fonseca foi campeão da Copa do Nordeste pelo Sampaio Corrêa-MA.

Roberto Fonseca é o novo treinador do Paysandu Time bicolor agiu rápido e contratou o novo comandante algumas horas depois da saída de Vinícius Eutrópio

A estreia de Roberto Fonseca no Paysandu tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal, com pré e pós-jogo pelo YouTube e Facebook de O Liberal.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES