Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Presidente do Paysandu nega contratação de Lucão do Break, que rescindiu com o Guarani-SP

Essa é a segunda vez que Maurício Ettinger desmente contratação de atacante. 

Caio Maia

O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, negou, mais uma vez, que o atacante Lucão do Break estaria acertando a transferência para o clube da Curuzu. A afirmativa do mandatário do Papão ocorreu nesta terça-feira (2), dia em que o jogador rescindiu contrato com o Guarani, clube que disputa a Série B do Brasileirão.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Até o mês passado, o atleta estava no radar de contratações do Paysandu para a sequência da Série C. O próprio presidente Maurício Ettinger confirmou ao Núcleo de Esportes de O Liberal que o clube enviou proposta para Break. O interesse, no entanto, esfriou alguns dias depois, quando o próprio mandatário alviceleste disse que o Papão não estava mais interessado em contar com o reforço do atacante.

VEJA MAIS

Paysandu contrata zagueiro colombiano que estava na Série D do Brasileiro, confirma presidente
Zagueiro Salazar, de 27 anos, estava disputando o Brasileiro da Série D pelo Azuriz-PR e chega para compor o elenco para a disputa da reta final da Série C

Com três desfalques por suspensão, Paysandu vive a expectativa de ter retornos do Departamento Médico
Equipe bicolor terá três jogadores importantes desfalcando o time contra Altos-P, pela Série C

Há mais de um mês sem marcar, atacante do Paysandu faz dois e retoma artilharia da Série C
Marlon quebra jejum de gols na reta final da primeira fase da Série C, ajuda time a garantir a vice-liderança da competição e classificação antecipada

A ideia da vinda de Lucão foi bem recebida pela torcida bicolor. Em enquete promovida pelo O Liberal, em comparação com Vagner Love, outro nome cotado para reforçar o Paysandu, mas que acabou acertando com o Sport-PE, 66.7% dos entrevistados preferem Break.

• Tabela de jogos e classificação

Em uma nota divulgada pelo Guarani nesta terça-feira, o clube informou que Lucão está negociando com o futebol internacional. De acordo com a imprensa esportiva de Campinas (SP), o destino do atacante pode ser o Vietnã.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES