Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com três desfalques por suspensão, Paysandu vive a expectativa de ter retornos do Departamento Médico

Equipe bicolor terá três jogadores importantes desfalcando o time contra Altos-P, pela Série C

Fábio Will

Classificado para o quadrangular da Série C, o Paysandu foca agora no próximo compromisso, que será diante do Altos-PI, no próximo sábado (6), às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI). Para esta partida o técnico Márcio Fernandes terá três desfalques confirmados.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

O goleiro Thiago Coelho, o lateral direito Igor Carvalho e o meia José Aldo. Os três jogadores levaram o terceiro cartão amarelo na partida contra o Campinense-PB, no último final de semana e terão que cumprir suspensão contra o Altos.

• Tabela de jogos e classificação

O técnico Márcio Fernandes vai trabalhar durante a semana para recompor o elenco e buscar os substitutos para mais uma partida longe da torcida. No lugar do goleiro Thiago Coelho, Marcio terá à disposição Elias Curzel, que foi titular do Paysandu no início da temporada até o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense.

VEJA MAIS

Há mais de um mês sem marcar, atacante do Paysandu faz dois e retoma artilharia da Série C
Marlon quebra jejum de gols na reta final da primeira fase da Série C, ajuda time a garantir a vice-liderança da competição e classificação antecipada

Márcio Fernandes diz que Paysandu foi 'inteligente' em vitória na Série C e comenta sobre reforços
Próximo jogo do Papão será contra o Altos-PI, no sábado (19), no estádio Lindolfo Monteiro. A

Há 20 anos, Paysandu perdia primeiro jogo da final da Copa dos Campeões contra o Cruzeiro, no Mangueirão
Com derrota, Papão precisaria de uma virada heroica na segunda partida para ter chances de título, o que o time conseguiu

Na lateral-direita, sem Igor Carvalho, o treinador alviceleste possui a opção de Leandro Silva, que retornou ao Papão nesta temporada e já realizou sete partidas nesta Série C. Fechando as lacunas, Serginho pode atuar mais recuado no meio e Robinho, que cumpriu suspensão na última rodada, pode assumir a função de José Aldo.

Departamento médico

Além do retorno do Robinho após suspensão por cartão, o técnico Márcio Fernandes vive a expectativa de poder contar com mais alguns atletas que estão no Departamento Médico. Na defesa, Lucas Costa e Douglas se recuperam de lesões, além do volante Wesley. Na frente Marcelo Toscano, Danrlei e Alessandro Vinícius também estão no DM. Os atletas não viajaram para Campina Grande (PB), para atuar diante do Campinense-PB, pela 17ª rodada.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES