Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Márcio Fernandes diz que Paysandu foi 'inteligente' em vitória na Série C e comenta sobre reforços

Próximo jogo do Papão será contra o Altos-PI, no sábado (19), no estádio Lindolfo Monteiro. A

Caio Maia

O técnico do Paysandu, Márcio Fernandes, avaliou como "inteligente" a vitória do Paysandu diante do Campinense-PB, pela 17ª rodada da Série C. De acordo com o treinador bicolor, a equipe conseguiu usar as armas que tem para garantir o resultado quando necessário. Um exemplo disso, segundo Márcio, foi a entrada de Marcelinho, que fez o gol da vitória na reta final de jogo.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"O Paysandu foi inteligente para ganhar o jogo. A gente precisava de velocidade e, por isso, colocamos o Marcelinho, que fez o terceiro gol. No momento em que tínhamos dado um sinal para uma reação do adversário. Apesar disso, não corremos nenhum risco de perder. A equipe está de parabéns", disse.

• Tabela de jogos e classificação

Apesar de exaltar o elenco, Márcio deixou claro que algumas contratações são necessárias para elevar o nível de rendimento do Paysandu. Ele elogiou o novo reforço, o volante Jean Henrique, que veio do Londrina, mas diz que espera mais contratações nos próximos dias.

"Em algumas posições que ainda estamos carentes é importante que cheguem [reforços]. Veio agora o Jean [Henrique], que faz função parecida com a do Mikael. A gente espera que chegue mais alguns jogadores para nos dar maiores opções nas finais", avaliou.

O próximo jogo do Papão será contra o Altos-PI, no sábado (19), no estádio Lindolfo Monteiro. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES