Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu contrata zagueiro colombiano que estava na Série D do Brasileiro, confirma presidente

Zagueiro Salazar, de 27 anos, estava disputando o Brasileiro da Série D pelo Azuriz-PR e chega para compor o elenco para a disputa da reta final da Série C

Fábio Will

A diretoria do Paysandu está no mercado e trabalha para contratar alguns jogadores para a disputa do quadrangular final da Série C do Brasileirão. Principal problema do time bicolor, o sistema defensivo ganhou uma novidade para a reta final da competição. O zagueiro colombiano Salazar, 27 anos, fechou com o Papão da Curuzu. A informação foi confirmada pelo presidente bicolor, Maurício Ettinger.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Natural da cidade de Quibdó (Colômbia), o jogador Luis Ángel Salazar Cuesta estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro pela equipe do Azuriz-PR, que foi eliminada neste final de semana pelo São Bernardo-SP, na segunda fase da competição nacional. O atleta realizou 22 partidas pelo clube paranaense entre Campeonato Paranaense, Série D e Copa do Brasil, sendo titular em todas as partidas.

• Tabela de jogos e classificação

Salazar chega para suprir um problema no Papão. O clube sofreu com ausências de zagueiros nesta Série C, seja por contusão ou por suspensão, além de falhas constantes nas saídas de bola do sistema defensivo, que tiraram pontos importantes do clube alvicleste nesta primeira fase da competição.

VEJA MAIS

Com três desfalques por suspensão, Paysandu vive a expectativa de ter retornos do Departamento Médico
Equipe bicolor terá três jogadores importantes desfalcando o time contra Altos-P, pela Série C

Há mais de um mês sem marcar, atacante do Paysandu faz dois e retoma artilharia da Série C
Marlon quebra jejum de gols na reta final da primeira fase da Série C, ajuda time a garantir a vice-liderança da competição e classificação antecipada

Márcio Fernandes diz que Paysandu foi 'inteligente' em vitória na Série C e comenta sobre reforços
Próximo jogo do Papão será contra o Altos-PI, no sábado (19), no estádio Lindolfo Monteiro. A

O novo zagueiro do papão da Curuzu iniciou a carreira no Expresso Rojo, da Colômbia e foi contratado pelo Coritiba-PR, onde atuou no Sub-23. Passou também pelo Ceará-CE, Barra-SC, Avaí-SC, Prudentópolis-PR, Batatais-SP, Rio Branco-PR, ASA-AL, Paraná-PR e Ypiranga-RS. A equipe alviceleste ainda corre atrás de um atacante e poderá contratar atletas até a próxima quarta-feira (3).

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES