Presidente do Paysandu diz que, caso seja reeleito, manterá Lecheva no cargo de coordenador técnico

De acordo com Maurício Ettinger, o clube corre atrás de um executivo de futebol para liderar a montagem do elenco bicolor para a próxima temporada

Caio Maia

O atual coordenador técnico do Paysandu, o ex-jogador Ricardo Lecheva, deve ficar no cargo para a próxima temporada. Pelo menos é o que afirmou o presidente bicolor, Maurício Ettinger. Segundo o atual mandatário do Papão, Lecheva fará parte do departamento de futebol do clube caso a atual gestão seja reeleita em dezembro deste ano.

"Se eu for eleito vai continuar tudo isso [atual modelo do departamento de futebol] e vai ficar o Lecheva. Apesar disso, o executivo é peça fundamental", explicou.

VEJA MAIS

Jogadores do Paysandu que renovaram para a Copa Verde aceitaram redução salarial, afirma presidente
De acordo com Maurício Ettinger, diretoria fez proposta reduzida para encaixar folha no novo planejamento financeiro do clube.

Finanças: Paysandu teve verba bloqueada e não pagou direitos de imagem neste mês, diz presidente
Segundo Maurício Ettinger, ausência de bilheteria nas últimas semanas e dívida de mais de R$ 2 milhões fizeram com que o clube atrasasse no pagamento de salários.

Técnico Márcio Fernandes permanecerá no Paysandu caso Mauricio Ettinger vença a eleição no Papão
Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, afirmou que Márcio Fernandes será o técnico do clube paraense para 2023, caso seja reeleito

De acordo com Ettinger, o clube corre atrás de um executivo de futebol para liderar a montagem do elenco bicolor para a próxima temporada. Apesar da proximidade do período eleitoral na Curuzu e a possibilidade de mudança na gestão, o atual presidente diz que está conversando com representantes de outras chapas para confirmar a composição do departamento de futebol da próxima temporada antes do pleito, marcado para dezembro.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES