Jogadores do Paysandu que renovaram para a Copa Verde aceitaram redução salarial, afirma presidente

De acordo com Maurício Ettinger, diretoria fez proposta reduzida para encaixar folha no novo planejamento financeiro do clube.

Caio Maia

Ainda de olho na formação do elenco para a Copa Verde de 2022, o Paysandu está negociando a redução salarial de alguns jogadores da equipe. De acordo com o presidente bicolor, Maurício Ettinger, cerca de 20% a 30% dos ordenados estão sendo reduzidos, a fim de encaixar a folha salarial do Papão nas condições financeiras impostas pelo final da temporada.

VEJA MAIS

Técnico Márcio Fernandes permanecerá no Paysandu caso Mauricio Ettinger vença a eleição no Papão
Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, afirmou que Márcio Fernandes será o técnico do clube paraense para 2023, caso seja reeleito

Executivo bicolor: presidente do Paysandu confirma Ari Barros como cotado ao cargo para 2023
Desejo de Maurício Ettinger é contratar um profissional antes das eleições do clube. Chapas de oposição estão convidadas a participar das negociações

Presidente do Paysandu convoca membros de outras chapas para participar da negociação com José Aldo
Clube pretende ficar com o atleta, mas Ettinger garante que propostas de clubes das Séries A e B preocupam

"Fizemos um novo planejamento financeiro e vimos que alguns atletas não davam pra ficar, muito pela questão de salário. Alguns atletas aceitaram a redução, outros pediram pra sair. Os que ficaram a gente também tá negociando uma redução de salário, em torno de 20% a 30% pra poder se encaixar na nossa meta financeira e a gente poder cumprir os compromissos", disse Ettinger.

O Paysandu se reapresentou nesta quarta-feira (5), no estádio da Curuzu, em Belém, já de olho na disputa da competição regional. Em relação ao elenco que disputou a Série C deste ano, a diretoria alviceleste renovou o contrato com 16 jogadores. Eles se somam a outros quatro atletas que têm contratos mais extensos com o Bicola.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES