Técnico Márcio Fernandes permanecerá no Paysandu caso Mauricio Ettinger vença a eleição no Papão

Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, afirmou que Márcio Fernandes será o técnico do clube paraense para 2023, caso seja reeleito

Fábio Will

O técnico Márcio Fernandes acertou com o Paysandu para comandar a equipe na Copa Verde, após o time bicolor não ter conseguido o acesso à Série B. O comandante pode permanecer no cargo para 2023, caso o presidente do Papão, Maurício Ettinger, seja reeleito.

VEJA MAIS

Executivo bicolor: presidente do Paysandu confirma Ari Barros como cotado ao cargo para 2023
Desejo de Maurício Ettinger é contratar um profissional antes das eleições do clube. Chapas de oposição estão convidadas a participar das negociações

Presidente do Paysandu convoca membros de outras chapas para participar da negociação com José Aldo
Clube pretende ficar com o atleta, mas Ettinger garante que propostas de clubes das Séries A e B preocupam

Paysandu: Ettinger enumera erros na Série C, cita contratações e problemas psicológicos de atletas
Presidente Maurício Ettinger falou sobre a queda do Paysandu em mais uma Série C e enumerou erros da diretoria em alguns pontos

Ettinger afirmou em coletiva que Márcio Fernandes é o técnico preferido por ele para comandar a equipe no ano que vem, porém, a permanência de Márcio depende da eleição no clube bicolor, que ocorrerá em dezembro.

“Existe uma conversa com o Márcio Fernandes para 2023, já está adiantada e depende da eleição. Sou candidato à reeleição e se eu for o presidente ele vai continuar. É muito importante ficarmos com uma base, para um time que ‘deu liga’ esse ano, que trouxe a torcida para perto, então acreditamos que é de suma importância continuar com uma linha desse ano”, disse, Ettinger.

Márcio Fernandes, 60 anos, já foi jogador do Paysandu na década de 80 e retornou a Belém em 2019, quando assumiu o Remo, foi campeão paraense pelo Leão, mas não conseguiu classificar a equipe para a segunda fase da Série C. Em 2022 voltou à capital paraense, desta vez a convite do Paysandu. Assumiu a equipe com poucas peças e, ao lado da diretoria e executivo de futebol Fred Gomes, montou o elenco bicolor para a atual temporada.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES