Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Presidente do Paysandu avalia o aumento de público e quer a liberação de bebidas: 'É uma fonte de renda'

Maurício Ettinger garante que o o valor do ingresso irá diminuir, caso seja aprovado pela prefeitura a entrada de 50% da capacidade do estádio

Fabio Will

O aumento do público nos estádios de 30% para 50% agradou o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger. O dirigente conversou com a equipe de O Liberal e afirmou que o preço dos ingressos será reajustado e busca a liberação de bebidas alcoólicas dentro dos estádios em dias de jogos.

Ettinger citou que existe um estudo feito pelo clube para a diminuição dos valores dos ingressos e que a busca é por novas receitas, como a liberação de bebidas.

VEJA MAIS

Aumentou: novo decreto autoriza 50% de público nos estádios do Pará Mudança passar a valer a partir desta quinta-feira (14), após publicação do Diário Oficial do Estado. Antes, só estava permitida a ocupação máxima de 30%

Prefeitura de Belém confirma o aumento de 30% para 50% do público nos estádios Jogos do Remo e do Paysandu já poderão receber um público maior

“Muito boa essa liberação de 50%. Estamos tentando a venda de cerveja, que é mais uma receita do clube. Vamos avaliar agora para 50%, o que vamos conseguir baixar o valor dos ingressos, mas com certeza o Paysandu vai baixar em função do aumento de público”, disse.

Na temporada o Paysandu ainda pode realizar sete partida, caso o clube alviceleste chegue às finais da Copa Verde e do Brasileirão da Série C. Até este momento o Papão possui três jogos garantidos, dois pelo quadrangular da Terceirona contra Ituano-SP e Criciúma-SC, além do jogo contra o Penarol-AM, pela segunda fase da Copa Verde. A próxima partida do clube bicolor com a presença de público será contra o Ituano-SP, dia 23 (sábado), ás 17h, na Curuzu, pela quarta rodada do Brasileirão.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES