Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Presidente do Paysandu agradece Roberto Fonseca e diz: 'É hora de mudar'

Maurício Ettinger explica mudança de comando no time em momento decisivo do quadrangular da Série C

Fabio Will / O Liberal

A saída do técnico Roberto Fonseca foi decidida após reunião da diretoria bicolor realizada nesta segunda-feira (18). O presidente do clube, Maurício Ettinger, gravou um vídeo explicando a situação da queda do treinador, agradeceu pelo que fez no Paysandu nesse período e afirmou seguir confiante de que os objetivos traçados para a temporada serão conquistados. 

“Optamos pela não permanência do técnico Roberto Fonseca. Agradecemos muito tudo o que ele fez pelo Paysandu, ele e seu filho Roberto Júnior. Eles foram de muita ajuda ao clube, nos trouxeram muitas alegrias, mas entendemos que é hora de mudar. Vamos continuar até o acesso e na Copa Verde com o nosso auxiliar técnico da casa, Wilton Bezerra. Temos certeza que com a graça de Deus conseguiremos atingir todo o nosso sucesso”, disse.

Após derrota pela Série C, Paysandu anuncia saída do treinador Roberto Fonseca O auxiliar-técnico permanente do clube, Wilton Bezerra, vai comandar o time na sequência da temporada.

Lanterna na Série C, Paysandu é o clube com menor chance de acesso em seu grupo, aponta site Papão conquistou apenas dois pontos em três rodadas do quadrangular de acesso

Ettinger ainda pediu o apoio da torcida nesse momento complicado e garante que o acesso será conquistado pelo clube alviceleste. 

“Temos certeza do sucesso e convocamos todos a fazer uma corrente positiva que muito será festejada com a graça de Deus”, comentou. 

Nesta semana o Papão terá duas partidas. O primeiro compromisso é na quarta-feira (20), às 20h, contra o Penarol-AM, pela segunda fase da Copa Verde. Já no sábado (24), o clube bicolor terá um duelo decisivo contra o Ituano-SP, às 17h. Ambos os jogos serão na Curuzu, em Belém.

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES