Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lanterna na Série C, Paysandu é o clube com menor chance de acesso em seu grupo, aponta site

Papão conquistou apenas dois pontos em três rodadas do quadrangular de acesso

O Liberal

A derrota por 3 a 1, de virada, para o Ituano-SP no último sábado (16), reduziu as chances de acesso do Paysandu. Não apenas isso, mas, segundo o site Chance de Gol, o Papão tem a menor probabilidade de subir do grupo C da fase quadrangular de acesso.

VÍDEO: Paysandu sai na frente, mas toma a virada do Ituano e se complica na Série C Equipe paulista joga melhor que o Papão e assume a liderança do quadrangular. Bicolores se mantêm fora da zona de acesso a três rodadas do fim da segunda fase

Na rodada anterior, o site apontava 47% de chances do Bicola subir de divisão e 23% de conseguir a vaga na final. Depois do revés para o Galo de Itu, ambos os números caíram: agora, o Paysandu tem 20,4% de probabilidade de subir e apenas 5,5% de alcançar a decisão.

Fonseca atribui derrota a erros da arbitragem e diz que Paysandu merecia "resultado melhor" Com o resultado negativo, situação do Papão ficou complicada na Série C.

Ainda de acordo com o site especialista em estatísticas, o líder da chave Ituano-SP tem 85,2% de chances de acesso. O Criciúma, vice-líder, 63,6%. Já o Botafogo-PB, que tem os mesmos dois pontos que o Papão (o Bicola é o lanterna) tem 30.8%.

Goleiro por um dia, Eduardo Ramos... Conheça o paraense destaque de rival do Paysandu na Série C Jogador de 29 anos contou ao O Liberal um pouco da sua história

Para alcançar o principal objetivo no ano, o Paysandu precisa de uma arrancada. A primeira chance será no sábado (23), às 17h, contra o Ituano-SP. O duelo ocorre no Estádio da Curuzu e tem transmissão lance a lance portal OLiberal.com.

Antes, o Papão foca na Copa Verde. Na quinta-feira (20), às 20h, o Papão recebe o Penarol, em partida da segunda fase do torneio. Em caso de empate, o duelo vai para os pênaltis. O jogo também tem transmissão lance a lance no OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES