Paysandu: desde criança, torcedor se contagiava com as alegrias que o clube proporcionava

Manoel Júnior, 26 anos, Engenheiro de Telecomunicações (Paysandu)

Manoel Júnior / Especial para O Liberal

Manoel Júnior, 26 anos, Engenheiro de Telecomunicações (Paysandu)

Desde criança acompanho futebol pois a empolgação que via tomar conta do meu pai e dos meus tios me contagiava, mesmo sendo só uma garoto eu sempre pedia para ir ao estádio e conseguia permissão somente nos jogos mais importantes como a final da série B de 2001. Tenho uma recordação forte da Copa dos Campeões de 2002, na semifinal contra o Palmeiras fui ao jogo com meu pai e meu tio, em determinado momento no transporte ficamos num ônibus completamente lotado ficando até um pouco difícil respirar, devido a situação meu pai até cogitou que eu não ia mais querer ir porém a payxão de ver o Paysandu já falava mais alto!
Em 2005 eu tinha 10 anos e foi quando de fato passei a sempre frequentar o estádio e sempre estar antenado ao clube, dando mais atenção aos bastidores e conversando com outras pessoas sobre o assunto e assim estou desde então. Tenho uma namorada já a alguns anos e tenho orgulho de transmitir essa paixão a ela que não frequentava o estádio e agora é minha companheira de todas partidas.
Como torcedor me preocupo muito com o momento atual não só entre as quatro linhas mas também pela pandemia de COVID-19 que nos impede de exercer nosso papel de torcedor mas tenho fé que dias melhores estão por vir e continuamos aqui torcendo pelo papão não só no profissional mas também no Brasileiro de aspirantes e no Parazão feminino que é uma conquista que ainda não temos.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES