Por meio de nota, FPF manifesta apoio ao Paysandu após polêmica no jogo contra o Náutico

A Federacao Paraense de Futebol lamentou e aguarda a atitude bicolor para ajudar nas instituições superiores

Redação Integrada

A Federação Paraense de Futebol (FPF) se manifestou, por meio de nota, sobre a eliminação do Paysandu da Série C. A FPF disse que apoia o Paysandu e que aguardar a manifestação oficial do clube para dar a orientação necessária nas instituições superiores. 

O Paysandu foi eliminado da Série C pelo Náutico-PE na cobrança de pênaltis. O jogo terminou 2 a 2, com o Náutico marcando, por meio de pênalti, no último lance da partida. Com o triunfo, o time de Recife está na Série B de 2020. Mas nesta terça-feira, o presidente do Papão, Ricardo Gluck Paul, garantiu que vai entrar com pedido de impugnação da partida. 

Veja na íntegra a nota da FPF: 

A Federacao Paraense de Futebol, vem a público por meio desta nota,  manifestar total apoio ao seu filiado Paysandu Sport Clube, diante do acontecido na noite de ontem, domingo, 08, no Estádio dos Aflitos, por ocasião da partida contra o Náutico, em Recife, fato este que, infelizmente, impossibilitou o acesso do representante paraense à Série B do próximo ano, amplamente divulgado nos veículos de comunicação em todo o País.

Diante do acontecido, nos resta lamentar e aguardar a manifestação oficial do clube filiado para que possamos dar toda orientação necessária junto às instituições superiores. 

A FPF, na gestão do Presidente Adelcio Torres tem o compromisso de zelar sempre pelos clubes e ligas filiadas e trabalha diuturnamente para o melhor do futebol paraense. 

Federação Paraense de Futebol - FPF.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!