Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu: zagueiro Lucas Costa se recupera de lesão e será relacionado para duelo com ABC-RN

Jogador disse que está feliz em voltar a participar de uma partida e prevê briga saudável por vaga entre os titulares

Caio Maia

O zagueiro Lucas Costa, do Paysandu, será um dos relacionados do Bicola pra a partida contra o ABC-RN, pela segunda rodada do quadrangular de acesso da Série C. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (26) pela assessoria de comunicação do próprio atleta.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Lucas Costa estava afastado da equipe bicolor a mais de um mês, tratando uma lesão no joelho. A última vez que o jogador entrou em campo foi no dia 3 de julho, no clássico Re-Pa, pela 13ª rodada da Série C. Sobre o retorno aos jogos, o zagueiro disse que está feliz em poder ajudar o Papão na reta final da Terceirona.

“Foi um período difícil. Foi uma lesão chata, mas graças ao departamento médico pude voltar 100% e respeitando todo o protocolo feito por eles. Feliz por ser relacionado novamente, chegamos na reta final do nosso maior objetivo da temporada e ninguém quer ficar de fora", disse.

VEJA MAIS

Série C: Paysandu já vendeu mais de sete mil ingressos para partida contra o ABC, neste sábado; veja
A expectativa da direção bicolor é de casa cheia e pressão da Fiel Bicolor sobre o ABC-RN, que chega como líder do grupo C, com três pontos

Mikael é multado pelo Paysandu e valor será usado para doação de cestas básicas
Volante foi expulso contra o Vitória, na estreia no quadrangular da Série C

Desde que Lucas saiu da equipe titular, o técnico Márcio Fernandes teve várias perdas de jogadores no setor. Foram substitutos do zagueiro no período em que o atleta esteve lesionado Bruno Leonardo, Douglas, Marcão e, por último, Naylhor. Sobre a briga para retomar a titularidade, o atleta disse que esse "embate" é saudável para o Bicola.

"A briga pelo espaço e para retornar a atuar é natural. Naylhor fez uma ótima partida no último jogo, tem a nossa confiança e eu estou trabalhando e buscando meu espaço. E quem ganha com isso é o Paysandu, porque sabemos da qualidade dos nossos companheiros e quem hoje não é titular pode ser muito importante na próxima partida, pois cada jogo pede configurações de times diferentes", afirmou.

Contratado em abril deste ano, Lucas Costa rapidamente ganhou a posição de titular no Paysandu. Nesta temporada, o zagueirão disputou 11 partidas com a camisa bicolor e marcou um gol. Na temporada passada, o jogador trabalhou junto com o técnico Márcio Fernandes, no Londrina-PR.

A partida entre Paysandu e ABC-RN, que começa às 17h do sábado (27), no estádio da Curuzu, em Belém, terá transmissão Lance a Lance em Oliberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES