Paysandu vence a Esmac e é campeão paraense de futebol feminino Sub-20

Time bicolor derrotou a invicta Esmac na decisão e levantou a taça

Redação Integrada

O Paysandu é o grande campeão do Campeonato Paraense de futebol feminino Sub-20. Na primeira edição da competição, o Papão derrotou a Esmac na manhã deste sábado (29), no Ceju, e levantou a taça do Parazão.

Os gols do Paysandu foram marcados no primeiro tempo. Após cobrança de falta, a jogadora do Paysandu foi derrubada na área e a árbitra marcou o pênalti. Anne cobrou e marcou o primeiro do Papão, no início de jogo.

A Esmac sentiu o gol e não conseguiu atacar e o Paysandu continuou em cima. E aproveitando a fragilidade da esquipe da Esmac, o Paysandu ampliou o marcador. Em jogada de linha de fundo a bola foi rolada para trás e Micaely, sozinha, marcou o segundo do time alviceleste.

No segundo tempo a Esmac mudou de postura e teve boas chances de diminuir o marcados, mas esbarrou na má pontaria. O Paysandu administrou o marcador e esperou o apito final. Após o término da partida, muita festa das meninas do Papão, que comemoraram no alambrado  do Ceju com a torcida alvicelest.

A técnica do Paysandu, Aline Costa, falou da conquista bicolor e agradeceu a diretoria do clube, por confiar no trabalho.

“Graças a Deus conseguimos a vitória diante de uma grande equipe e que desenvolve o futebol de base. Sabíamos que não seria fácil, mas conseguimos colocar em prática o que treinamos durante os últimos três meses. Isso é planejamento as garotas mostraram que são capazes, que tem futebol e são guerreiras. Agradeço a nossa diretoria, que nos deu suporte e confiou no trabalho”, finalizou.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES