Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu tem três suspensos e sete 'pendurados' para partida contra o Vitória, pela Série C

Papão é uma das equipes da Terceirona que mais receberam cartões. Desde a primeira rodada, o Bicola já foi advertido com 49 cartões amarelos e dois vermelhos.

Caio Maia

O Paysandu terá três importantes desfalques para a partida contra o Vitória-BA, pela 15ª rodada da Série C do Brasileirão. Suspensos, o meia José Aldo, o volante Mikael e o zagueiro Genilson não estarão entre os relacionados para o duelo contra o Leão do Sisal, no estádio Barradão, no próximo domingo (7).

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Genilson e Mikael estão suspensos por terem levado três cartões amarelos na Terceirona. As punições ocorreram na última partida do Bicola pelo torneio, no último sábado (9), no estádio da Curuzu, contra o Confiança-SE. Vale lembrar que ambos os atletas já haviam cumprido suspensão em outro momento do campeonato, também pelo excesso de advertências recebidas.

VEJA MAIS

Após derrota na Série B, diretoria do Ituano demite técnico ex-Paysandu e Remo; saiba mais
Mazola Junior comandou o time desde junho do ano passado e ajudou Ituano a conquistar Série C do ano passado

Invicto há três rodadas, adversário do Paysandu na Série C luta para chegar ao G8; entenda
Paysandu e Vitória jogam neste domingo, a partir das 16 horas, no estádio Barradão, pela 15ª rodada da Série C

2002: em comemoração aos 20 anos da Tríplice Coroa, Paysandu vai lançar terceiro uniforme com festa
Evento será no próximo dia 20 de julho, no estádio da Curuzu, com a presença de ídolos que ajudaram a conquistar o maior feito do futebol paraense até os dias de hoje

Já José Aldo cumpre suspensão por ter recebido cartão vermelho, também na partida contra o Confiança-SE, em Belém. O meia foi punido duas vezes no mesmo jogo com cartão amarelo e recebeu a advertência máxima no segundo tempo do confronto. Assim como Genilson e Mikael, Aldo também já havia cumprido suspensão pelo grande número de advertências na Terceirona.

Suspensões são rotineiras

O Paysandu é uma das equipes da Série C que mais receberam cartões durante o torneio. Desde a primeira rodada, o Papão já foi advertido com 49 cartões amarelos e dois vermelhos. Por conta disso, muitos jogadores já foram suspensos.

Além de Genílson, Mikael e Aldo, que são "reincidentes", já ficaram suspensos de partidas da Terceira Divisão os atacantes Alessandro Vinícius e Marlon, o lateral Leandro Silva e o treinador Márcio Fernandes. 

Número de pendurados também assusta

Além de lidar com as suspensões por cartões amarelos, o Paysandu precisa gerenciar o grande número de jogadores "pendurados" no elenco. Ao todo, sete atletas podem ficar de fora da próxima partida da Série C caso sejam novamente advertidos.

No elenco bicolor, quem tem dois cartões amarelos são os atacantes Marcelo Toscano e Danrlei, os laterais Patrick Brey e Igor Carvalho, o goleiro Thiago Coelho, o zagueiro Lucas Costa e o volante Wesley. Nenhum deles chegou a ser suspenso na competição deste ano.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES