CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu quebra recorde de público pagante no Novo Mangueirão; veja os números

Contra o Botafogo-PB, Papão levou mais torcedores que a Seleção Brasileira contra a Bolívia

Andre Gomes
fonte

Fora de campo, a torcida do Paysandu fez a parte dela na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-PB, no Estádio Mangueirão, na noite deste domingo (17). O Papão anunciou que o público pagante foi de 43.794, maior que os 43.188 da goleada da Seleção Brasileira por 5 a 1 contra a Bolívia. Com isso, o Papão estabeleceu o recorde desde a reabertura do Colosso do Bengui, em março de 2023.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

O Paysandu divulgou também que o público total foi de 49.777 torcedores, enquanto a renda foi de R$ 1.772.840,00. Dentre clubes, o Papão bateu a marca de 38.034 pagantes do Remo, na vitória 2 a 0 sobre o Corinthians, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida ocorreu no dia 13 de abril deste ano, ainda que a renda de R$ 2.958.440,00 clube azulino tenha sido superior.

VEJA MAIS

image Com gol nos acréscimos, Paysandu vence o Botafogo-PB por 1 a 0 e assume liderança do quadrangular
Paysandu venceu o Botafogo-PB no Mangueirão com gol de Jacy Maranhão

Na última sexta-feira (15), o Paysandu retomou a venda de ingressos para a arquibancada do Lado B do Mangueirão. A carga extra de ingressos foi autorizada pela administração do estádio na dia anterior, após solicitação do clube paraense devido à grande procura. Desta forma, a carga total disponível para Paysandu x Botafogo-PB foi de 44.358 bilhetes.

O Papão visita o Botafogo-PB na próxima semana, no sábado (23), às 16h, no Estádio Almeidão. A equipe bicolor volta a mandar uma partida na quinta rodada, contra o Amazonas, no dia 1° de outubro, às 17h30, no Mangueirão. Os bicolores podem até mesmo chegar com o acesso garantido na partida. De qualquer forma, pode ser mais uma oportunidade para a torcida aumentar a marca.

Acompanhe a cobertura completa do Paysandu no quadrangular de acesso da Série C do Brasileiro pelo O Liberal e portal OLiberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES