CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu não perde em casa há 13 jogos; aproveitamento no período é de quase 90%

A última derrota do Paysandu em casa foi pela Série C de 2021. Na ocasião, equipe perdeu para ao Criciúma

Caio Maia
fonte

Líder da Série C 2022, o Paysandu não sabe o que é perder dentro de casa há algum tempo. De acordo com levantamento feito pelo Núcleo de Esportes de O Liberal, o Bicola está invicto como mandante há incríveis 13 partidas. Outro número que impressiona é o aproveitamento de pontos no período: 89%.

Whatsapp: saiba tudo sobre Paysandu. Recêêêba!

A última derrota do Paysandu em casa foi pela Série C de 2021. Na rodada final do quadrangular de acesso daquele ano, o Papão foi derrotado por 1 a 0 para o Criciúma, gol marcado pelo atacante Henan, que estava no clube da Curuzu no início da temporada. A partida, inclusive, marcou o acesso da equipe catarinense à Série B do Brasileirão. Por outro lado, o Bicola amargou a última colocação do grupo que brigava por uma vaga na Segunda Divisão.

VEJA MAIS

image Ex-presidente do Paysandu 'tira onda' com Remo, posta foto de retrovisor e diz: 'Segue o líder'
Alberto Maia utilizou sua conta no Twitter para brincar com o rival e outros clubes da Série C

image Última derrota do Remo por três gols aconteceu diante do Paysandu; saiba mais
Atuação contestada do time azulino, sobretudo do goleiro Vinícius, resultou num placar elástico. A última derrota com três gols sofridos aconteceu diante do Paysandu, na final do Parazão

image Vitória sobre o Botafogo-PB faz Paysandu igualar melhor sequência na Série C em dois anos
A última vez que o Paysandu venceu quatro partidas seguidas na Série C foi em 2020, quando bateu Jacuipense, Imperatriz, Ferroviário e Botafogo-PB.

No entanto, muita coisa mudou na Curuzu desde aquela partida. A comissão técnica foi reformulada e novos jogadores chegaram para reforçar o elenco. O time engatou boa sequência no campeonato estadual e na Série C, o que é perceptível em números.

Desde então, o Paysandu fez 13 jogos na Curuzu, válidos pelo Parazão e Terceirona. Neste período, a equipe bicolor acumula assombrosos 11 vitórias e dois empates.

No Parazão, a única equipe a "tirar pontos" do Paysandu em casa foi o maior rival, o Remo. Em partida válida pela primeira fase do torneio, o Leão Azul empatou com o Papão em 1 a 1, gols marcados por Brenner, para os azulinos, e Dioguinho, para os bicolores.

Já na Série C, o Paysandu só perdeu pontos para o Ypiranga-RS, na quarta rodada do torneio. Na ocasião, as equipes empataram em 1 a 1, em partida disputada na Arena Verde, em Paragominas. O jogo, apesar de ter ocorrido longe de Belém, era de mando de campo do Bicola, que cumpria punição.

Veja os números do Paysandu neste período de invencibilidade

  • 13 partidas
  • 11 vitórias (6 pelo Parazão e 5 pela Série C)
  • 2 empates (1 pelo Parazão e 1 pela Série C)
  • Gols marcados: 32 (16 pelo Parazão e 16 pela Série C)
  • Gols sofridos: 7 (3 pelo Parazão e 4 pela Série C)
  • Saldo de gols: 25
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES