Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu: Lecheva reconhece interesse em ex-Remo Dioguinho: 'Não vejo nenhum problema'

Coordenador técnico do Paysandu, Lecheva reconhece interesse em Dioguinho: 'Não vejo nenhum problema'

O Liberal

Com exclusividade à equipe de O Liberal, o coordenador técnico do Paysandu, Lecheva, comentou mais uma vez sobre a possível vinda do atacante Dioguinho para o clube. Se na apresentação no clube, o ídolo bicolor não descartou a vinda do jogador, desta vez, Lecheva confirmou que há um interesse em Dioguinho, desde que suja a oportunidade.

Exclusivo: Lecheva define prazo para fechar com o novo técnico do Paysandu A equipe de O Liberal entrevistou o coordenador técnico bicolor no congresso do Parazão 2022

Paysandu anuncia desligamento de volante e lista de saídas aumenta para 12 jogadores Jogador atuou em 15 partidas pelo Papão na temporada

"Essa temporada [2021] dele foi muito boa, principalmente no primeiro semestre com o Remo. Infelizmente é um jovem, que comete alguns erros e isso acabou atrapalhando a temporada dele, mas se trata de um grande jogador. Se tiver uma possibilidade, acho que não vejo nenhum problema em abrir negociação com ele. Quem sabe ele possa, sim, defender o Paysandu em 2022", afirmou.

Sobre Dioguinho, Lecheva reconheceu tanto a qualidade do atacante. Inclusive, relembrou ter dado uma oportunidade ao atleta, no município natal de Dioguinho, em Santa Izabel:

"Essa história do Dioguinho está rolando há algum tempo. Já vimos até fotos, montagens do Dioguinho com camisa do Paysandu. Agora, eu, particularmente, sempre achei o Dioguinho um grande atleta, tanto que eu reiniciei, digamos assim, a carreira dele em 2018, quando estive em Santa Izabel. Depois, em 2019, levei ele para trabalhar comigo no Amazonas FC", concluiu.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES