Paysandu divulga novas camisas em homenagem à campanha na Libertadores; vídeo

Mantos levam as cores do Papão e dos adversários da equipe naquela edição

Andre Gomes
fonte

O Paysandu lançou na noite de sexta-feira (6) as novas camisas de treino do clube, que levam o nome de Bombonera. Como antecipado pela equipe de O Liberal, os mantos vieram com as cores do Bicola e também dos adversários do Papão naquela edição da Copa Libertadores de 2003. Neste ano, completam-se 20 anos da participação bicolor no torneio.

De acordo com o Paysandu, as novas camisas estarão disponíveis em todas as Lojas Lobo a partir de sexta-feira (7). O Papão não informou os preços e tamanhos disponíveis.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Segundo uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao clube bicolor, a ideia é que jogadores e comissão técnica usem novos uniformes no treino aberto, que será realizado no final de semana, no estádio da Curuzu, em Belém.

VEJA MAIS

image Novo atacante do Paysandu minimiza pressão pelo acesso à Série B: 'Em todo clube grande tem isso'
Recém-contratado, o atacante Vicente já trabalha com o plantel bicolor de olho na estreia contra o Bragantino, no próximo dia 22

image Após polêmicas no Paysandu, atacante Marcelo Toscano fecha com clube paulista; veja detalhes
Marcelo Toscano estava em Belém desde que pediu para deixar o clube, em outubro e fechou com o Oeste-SP

image Paysandu oficializa a contratação de Alex Matos, ex-Cruzeiro; acordo prevê dois anos de contrato
Segundo Vandick Lima, Paysandu adquiriu na negociação 55% dos direitos econômicos do atleta.

Os uniformes fazem parte da coleção "Aguerrida", que celebra os 20 anos da participação bicolor na Copa Libertadores da América. As novas camisas - de treino e comissão técnica - devem ser baseadas nas cores dos adversários do Papão no torneio. Na competição o Bicola enfrentou o Sporting Cristal (PER), Universidad Católica (CHI), Cerro Porteño (PAR) e Boca Juniors (ARG).

Confira a nota do Paysandu sobre o lançamento das camisas

"O Paysandu vindo de uma série de resultados positivos na primeira fase da Libertadores daquele ano, visitou o Boca Juniors para fazer o que para muitos era impossível, vencer o Boca dentro de casa no temido La Bombonera, fato esse que somente outros dois clubes brasileiros haviam conseguido até aquela data, o Santos e o Cruzeiro.

Os Aguerridos Bicolores, mesmo com dois jogadores a menos, contra tudo e contra todos, venceram o Boca com um gol espetacular do nosso ídolo Iarley.

As Camisas de Treino de Jogador, Goleiro e Comissão Técnica receberam o nome de Bombonera, que contam em cores e detalhes esse fato que marcou a história do futebol brasileiro".

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES