Novo atacante do Paysandu minimiza pressão pelo acesso à Série B: 'Em todo clube grande tem isso'

Recém-contratado, o atacante Vicente já trabalha com o plantel bicolor de olho na estreia contra o Bragantino, no próximo dia 22

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O atacante Vicente já está trabalhando com o elenco do Paysandu para a temporada deste ano. O recém-contratado foi anunciado pela diretoria bicolor na última segunda-feira (2), vindo do Jacobina-BA, por onde marcou nove gols em oito jogos pela Série B do Campeonato Baiano.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Na tarde desta sexta-feira (6), o atleta concedeu entrevista coletiva, onde explicou os motivos que o trouxeram ao bicolor paraense e, segundo ele, por pouco a chegada não foi adiada. "Eu estava em casa e me ligaram para vir para jogar no Pará. Acabei vindo, só que o que era para acontecer, não aconteceu, que foi o Carajás disputar a primeira divisão. Aí fui para o Jacobina-BA, onde fui artilheiro. De lá eu segui para o Vitória-BA, onde fiquei treinando um pouco e não me quiseram. Depois voltei ao Carajás e vim parar no Paysandu", explica. 

A história confusa sobre a sua vinda, no entanto, já ficou no passado. Em Belém, Vicente terá um desafio novo na carreira, mas acredita ter condições plenas de ajudar o clube a retornar à Série B e a conquistar os demais títulos da temporada, que começam no dia 22, com a estreia no Campeonato Paraense

VEJA MAIS

image Paysandu oficializa a contratação de Alex Matos, ex-Cruzeiro; acordo prevê dois anos de contrato
Segundo Vandick Lima, Paysandu adquiriu na negociação 55% dos direitos econômicos do atleta.


image Paysandu: Vandick explica aposta no mercado estrangeiro: ‘Por concorrência com o Paulistão’
Até o momento, o Papão já fechou com pelo menos três jogadores de outros países da América do Sul


image Paysandu divulga detalhes do treino aberto de sábado (7); confira
Com entrada gratuita, torcedores poderão acompanhar as últimas atividades da equipe antes da viagem para Barcarena

"Acho que a cobrança da torcida é normal. Qualquer atleta que chega em um clube tem uma cobrança. Faz parte do futebol, da história, da torcida. Isso eu venho sabendo e preparado. Já estava treinando. Cheguei em atividade, juntamente com o grupo. Estou trabalhando com seriedade e estou pronto para qualquer momento que a comissão técnica precisar", garante Vicente. 

Estilo de jogo

Vicente tem 23 anos e atua como centroavante, mas segundo ele também tem outros recursos e sabe bem como enfrentar o estilo de jogo do Parazão. "Eu sou centroavante, mas também jogo pelas beiradas. Tenho uma característica de força, para mim não existe jogada perdida. Eu joguei na reta final da segunda divisão, mas sei que a primeira divisão é muito dura, difícil. Estou trabalhando para isso. Temos a comissão técnica que vem nos ajudando muito e vamos para cima, em busca do título estadual", encerra. 

A estreia do Paysandu no Parazão acontece no próximo dia 22, contra o Bragantino, na Curuzu

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES