Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu desembarca em Belém e, com time completo, mira Volta Redonda na Curuzu; vídeo

Delegação desembarcou na tarde desta segunda-feira, depois de perder por 2 a 0 para o São José. Bicolores farão os próximos dois jogos em casa, com a intenção de retornar ao G8 da Série C

Luiz Guilherme Ramos

A rodada do final de semana não foi positiva para os bicolores. Jogando fora, o Paysandu perdeu para o São José, e deixou a parte de cima da classificação da Série C. Na tarde desta segunda-feira, o elenco desembarcou no aeroporto internacional de Belém, já de olho nos próximos adversários.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

O Papão volta a campo em dois compromissos importantes dentro de casa. No próximo domingo enfrenta o Volta Redonda e em seguida o Manaus, ambos no estádio da Curuzu. É a chance dos bicolores de abocanhar pontos preciosos, que podem levar o time direto para as primeiras posições na tábua de classificação. 

SAIBA MAIS

Novo meia do Paysandu aguarda liberação para disputar a Série C: 'Estou preparado'
Gabriel Davis aguarda publicação do nome no Boletim Informativo Diário da CBF para se juntar aos comandados do técnico Márcio Fernandes nos próximos dois jogos pela Série C, na Curuzu


Paysandu faz ação no Ver-o-Peso e inicia vendas de ingressos para o jogo contra o Volta Redonda
Ação com o mascote Lobo e o humorista Epaminondas deu o pontapé nas vendas dos bilhetes


Remo no G8, Paysandu fora e queda dos invictos; veja como está a classificação da Série C
Leão e Papão seguem na famosa 'gangorra' na classificação da Terceirona


 

De acordo com as informações prestadas pelo clube, o técnico Márcio Fernandes deve contar com todos os jogadores, incluindo José Aldo, que volta de suspensão automática. Caso o meia Gabriel Davis seja regularizado, também pode virar opção técnica. 

A reapresentação do elenco está marcada para a tarde desta terça-feira, na própria Curuzu. O time é o atual 10º colocado na competição, com 10 pontos conquistados. Os ingressos para o jogo contra o Volta Redonda já estão sendo vendidos, com valores de R$ 40,00 arquibancada e R$ 80,00 cadeira cativa.

Veja as imagens do desembarque:

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES