CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu contrata especialista em scouting ex-Guarani para o departamento de futebol, diz jornalista

O profissional atua na análise de desempenho dos jogadores, auxiliando na contratação de atletas

O Liberal
fonte

O Paysandu deve ter um novo integrante no departamento de futebol em breve. Segundo o jornalista Lucas Rossafa, o Papão contratou o analista Kauê Azevedo, ex-Guarani, para integrar a comissão esportiva do clube. Conforme as informações, o novo contratado seria um pedido do executivo Carlos Frontini, que chegou recentemente à equipe bicolor e tem a missão de fortalecer o elenco para a sequência da temporada.

Kauê Azevedo é head scout, profissional responsável por coordenar o setor de scouting (análise de desempenho) do clube. No Papão, o analista deve ajudar a mapear e analisar possíveis contratações para o elenco do Paysandu.

Além do Guarani, Azevedo já atuou em equipes como Cuiabá-MT, Coritiba-PR e Vila Nova-GO.

VEJA MAIS 

image Paysandu é o time com mais chances de rebaixamento; Remo tem grande possibilidade de acesso; confira
Vice-lanterna da Série B, Papão ainda não venceu no campeonato e vive situação delicada no Z-4

image Volta Redonda marca no final, empata com Amazonas e Paysandu se salva da lanterna
Único time que ainda não venceu na competição, Lobo segue no Z4 da Série B

image Paysandu iguala sequência que rebaixou sete entre nove times na Série B; entenda
A estatística é clara e implacável: o início de competição negativo tem levado os clubes ao abismo no fim da temporada

O Paysandu vive uma situação delicada na temporada, sob pressão por resultados por parte da torcida. Diante disso, o time tenta se reforçar internamente para aproveitar a janela de transferências de junho e realizar uma reformulação no elenco. É possível que alguns jogadores deixem a equipe e que novos atletas sejam contratados pelo clube.

Durante sua apresentação, Carlos Frontini destacou que já foi detectado "o que é preciso" e que tudo está alinhado com a diretoria. Assim, a chegada de Azevedo seria uma estratégia para analisar com cuidado quem poderá sair e quem poderá chegar à equipe, a fim de evitar erros.

Atualmente, o Papão está na vice-lanterna da Série B, sem vitórias. Antes de Frontini assumir o cargo de executivo de futebol, Felipe Albuquerque exercia a função, mas saiu após o time emplacar uma sequência negativa de resultados. Além dos jogadores, o treinador Luizinho Lopes também está pressionado. Em 13 partidas, o time bicolor venceu apenas uma.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES