Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu confirma chegada de executivo e coordenador técnico para a próxima temporada

Um ex-jogador, ainda a ser definido, ficará no cargo de coordenador

O Liberal

Com a eliminação na Série C decretada antecipadamente, o Paysandu começa a planejar o próximo ano. De acordo com o presidente Maurício Ettinger, realizada nesta quinta-feira (4), na Curuzu, o clube, em até 40 dias, deve contratar um novo executivo e ter um coordenador técnico (um ex-jogador, que ainda não está definido).

"A gente optou por ter um executivo de futebol no ano que vem. Ninguém da nossa diretoria é remunerado. Ele vai cuidar dos processos e de todos os departamentos ligados ao futebol. Vai ajudar a formar o elenco e vamos ter um coordenador técnico de futebol, remunerado. Já decidiu que vai ser um ex-jogador, ainda não está decidido se daqui ou de fora", disse.

Assista na íntegra:

Apesar já não ter chances de acesso, o Paysandu entra em campo neste sábado (6), às 17h, contra o Criciúma, pela última rodada do quadrangular. A partida tem transmissão lance a lance pelo portal O Liberal. Acompanhe o pré e pós-jogo no Facebook e YouTube de O Liberal.

Salários, novo executivo, queda na Série C; presidente do Paysandu quebra silêncio; confira Entrevista coletiva foi realizada no final da tarde desta quinta-feira (4), na Curuzu

Presidente do Paysandu admite atrasos em pagamentos de dívidas trabalhistas Maurício Ettinger concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (4)

Após 17 anos, Paysandu deve quitar dívida com o maior credor do clube Débito total ultrapassou os 3,6 milhões de reais previstos

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES