Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu anuncia contratação de lateral que teve passagem no Santos

Leandro Silva chega à Curuzu com contrato até o final da temporada

O Liberal

O Paysandu anunciou na tarde desta quinta-feira (5) a contratação do lateral-direito Leandro Silva, de 32 anos. O jogador, que estava no Confiança-SE disputando a Série B de 2021, chega a Curuzu com contrato até o final da terceirona deste ano.

Pela equipe sergipana, Leandro Silva participou de 15 partidas, entre Campeonato Sergipano e Série B, e não marcou nenhum gol. Em 12 jogos o lateral atuou como titular.

Além da equipe nordestina, Leandro tem experiência em outras equipes da primeira e segunda divisão nacional. Antes do Confiança, o lateral passou por Vitória-BA, América Mineiro, Coritiba, Ceara, Avaí e Figueirense. 

Em 2011, o Leandro teve uma rápida passagem pelo Santos. Pela equipe paulista, o jogador participou apenas de quatro jogos e não marcou nenhuma vez.

Apesar da grande rodagem por clubes tradicionais do futebol brasileiro, Leandro Silva não costuma marcar muitos gols por onde passa. Em toda a carreira, o lateral só balançou as redes 15 vezes. A última, inclusive, já faz certo tempo. Foi quando o jogador ainda atuava pelo América Mineiro, em 2019, em uma partida contra o Sport-PE, pela Série B.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES