CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Novo meia do Paysandu sobre possível estreia contra o Boa: 'Estou preparado'

Papão recebe a equipe mineira na próxima segunda (29), às 20h, no Mangueirão

Andre Gomes
fonte

O Paysandu apresentou na tarde desta quinta-feira (25) o meia Tomás Bastos, que estava no futebol dos Emirados Árabes. O atleta de 27 anos chega para ajudar a equipe a garantir a classificação para o mata-mata do Brasileirão da Série C e já comentou sobre a busca por esse objetivo.

"Acho que o mais importante é classificar, uma equipe com a grandeza que tem o Paysandu, não tem que escolher adversário. O que vier a gente tem que bater de frente, porque somos equipe grande", opina Tomás. "Vamos ver o que o Hélio dos Anjos quer e estou preparado para [jogar] segunda [contra o Boa-MG]", comenta sobre possível estreia contra o Boa-MG, na próxima segunda (29).

CARACTERÍSTICAS

A falta de gols tem sido o maior problema do Papão na Terceirona, e é nesse aspecto que o técnico Hélio dos Anjos, quem Tomás já teve a oportunidade de enfrentar, possui esperanças que o meio-campo possa ajudar, devido às características do jogador.

"Sou um meia que gosta sempre de estar finalizando de fora da área. Também entro na área. Tive alguns técnicos que diziam que o meia tem que entrar na área para fazer gols. Meus números fora do país, nos Emirados Árabes, foram muito bons: 12 jogos e cinco gols".

 

 

CONFIRA AS DEMAIS DECLARAÇÕES DE TOMÁS BASTOS

INTERESSE

"Na verdade já tivemos algumas conversas anteriores com o Paysandu, esta é a segunda vez que temos esse contato e o fator Hélio dos Anjos pesou muito. Foi um cara que entrou em contato comigo e teve também outros jogadores da equipe que deram essa força, falaram muito bem do clube, da estrutura que tem e dos objetivos".

CONDIÇÕES FÍSICAS

"Hoje estou 80% [pronto]. Desde o dia que cheguei, minha evolução foi nítida na parte física, onde peguei muito pesado, acho que minha adaptação foi muito rápida".

MOMENTO DO PAPÃO

"Acho que é um momento bom, até porque é uma equipe que vem de uma invencibilidade muito boa, apesar desse último resultado em casa, que todo mundo queria a vitória. Mas é muito difícil jogar contra um adversário que fica sempre atrás da linha da bola e que joga por uma bola".

TORCIDA

"O que posso dizer pra torcida é para sempre acreditar, que a rapaziada trabalha muito forte, é algo que o professor Hélio sempre cobra, intensidade. Todos os que estão ali dentro vão dar o seu melhor para buscar a vitória".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES