Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Na visão de ex-jogadores, Paysandu tem chances reais de retornar à Série B do Campeonato Brasileiro

Já classificado, o Papão terá pela frente mais três adversários até chegar ao sonho da Série B

Luiz Guilherme Ramos

O Paysandu já está classificado para a próxima fase da Série C. Com duas rodadas de antecedência, os bicolores mostraram eficiência em campo conseguiram a segunda melhor campanha até aqui. Com 33 pontos, a mesma quantidade do líder Mirassol, a equipe do técnico Márcio Fernandes tem apresentado um bom, futebol, na opinião de ex-jogadores que estiveram na mesma situação. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Tabela de jogos e classificação

Ao longo de 18 jogos, o Papão conseguiu nove vitórias, seis empates e apenas três derrotas. Os números mostram ainda que o time foi o que mais marcou gols nesta Série C, ao lado do Mirassol, com 31 bolas. Para o ex-jogador e ídolo Vandick Lima, o Paysandu tem mostrado uma consistência em campo digna de grandes campanhas. 

"O Paysandu vive um grande momento, e o torcedor além de apoiar tá muito confiante mesmo que o acesso venha esse ano. A gente nota o compromisso dos atletas com o clube, tá muito bacana. Além disso, tem totais condições de subir", avalia o ex-atacante, que participou diretamente da conquista da Série B de 2001 e da campanha memorável na elite, no ano seguinte. 

Caso a primeira fase encerrasse hoje, o Paysandu teria pela frente um combinado entre ABC-RN, Botafogo-SP e Botafogo-PB. Dos três, o Paysandu venceu dois, empatando com o ABC na primeira rodada. Sobre eles, Vandick acredita que não há motivo para favoritismos ou receio, pois em fases decisivas todos os times vão com força total.

SAIBA MAIS

Paysandu disponibiliza pontos de venda presenciais para partida contra o Floresta, pela Série C
Os ingressos custam R$ 40,00 arquibancada e R$ 80,00 a cadeira cativa


Paysandu será o melhor mandante da Série C se vencer o Floresta-CE na Curuzu; entenda
Partida é válida pela última rodada da primeira fase da Terceirona e começa às 17h, no sábado (13). 


Paysandu pode definir acesso à Série B na Curuzu; entenda
Papão garantiu vaga entre os quatro primeiros da Série C e terá o privilégio de jogar a última partida do quadrangular de acesso em casa. 


 

"Tenho certeza que Márcio saberá conduzir bem esses fatores pois já demonstrou sua competência em sua vitoriosa carreira. Eu acho que todos que chegarem no quadrangular merecem a mesma atenção. Sejam quais forem os adversários, não pode se acomodar pois o quadrangular será outro campeonato com todos começando do zero", assegura.

Outro ex-atleta que está atento aos desdobramentos da Série C é Zé Augusto, o popular Zé Terçado, um torcedor fiel que acompanha o time de perto. Para ele, o Paysandu tem boas chances de retornar à Série B, caso mantenha o estilo de jogo, orquestrado pelo técnico Márcio Fernandes.

"O time é jovem, especialmente no meio-campo. O Paysandu tem qualidade. As vezes falta algo, mas a diretoria tem se esforçado para repor. Esse campeonato está muito nivelado. Você olha para a tabela e vê que até os três últimos, todos estão com uma média parecida. Mesmo classificado, o Paysandu precisa melhorar", avalia. 

O último jogo dos bicolores na primeira fase é neste sábado, a partir das 17 horas, contra o Floresta-CE, na Curuzu. 

 

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES