Moradores registram briga entre torcedores do Paysandu nas proximidades da Curuzu; vídeo

Gravação feita por um morador do entorno do estádio mostra correria entre torcedores em plena Almirante Barroso, às vésperas da partida entre Paysandu e Vitória

O Liberal

A última partida do Paysandu pela Série C do Campeonato Brasileiro ainda não começou, mas a correria entre torcedores das ditas 'torcidas organizadas' continua causando o terror nas proximidades da Curuzu, onde Papão e Rubro-Negro se enfrentam.

Um vídeo feito por moradores do entorno mostra o momento em que um grupo de torcedores do Paysandu invade o faixa do BRT da avenida Almirante Barroso e começa a correr aleatoriamente, enquanto é possível perceber gritos. Em um determinado momento, todos eles correm em direção ao estádio, enquanto alguns atravessam a rua no meio dos carros, colocando ainda mais a vida em risco. 

SAIBA MAIS

Moradores registram briga de torcidas organizadas na avenida Almirante Barroso neste domingo (11)
Dois torcedores do Paysandu teriam ficado feridos e um supostamente foi detido, sendo encaminhado para a Seccional de São Brás


Torcedores do Paysandu atiram objetos no campo em partida contra o Figueirense-SC, pela Série C
Lance ocorreu após o segundo gol da equipe catarinense. Papão sai de campo derrotado por 2 a 1.


 

Vale lembrar que nos últimos jogos do time bicolor em Belém, foram registrados vários confrontos entre torcedores na região do estádio. O jogo entre Paysandu e Vitória começa logo mais, a partir das 17 horas. 

Veja:

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES