Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mesmo com desfalques, técnico do Vitória mantém mistério antes do jogo contra o Paysandu; entenda

João Burse terá desfalques no sistema defensivo para o jogo que pode dar o acesso ao rubro-negro baiano

Luiz Guilherme Ramos

Contrariando sua própria característica de trabalho desde que chegou ao Vitória, o técnico João Burse resolveu fazer mistério sobre a formação titular que entra em campo neste sábado, a partir das 17 horas, na Curuzu, contra a equipe do Paysandu. É o último jogo do quadrangular decisivo que pode dar ao time baiano o acesso à Série B do ano que vem. 

Tabela de jogos e classificação

Pelo menos é assim que o treinador vem sinalizando ao longo dos dias, mesmo com os desfalques certos de Alan Santos e Sánchez, que cumprem suspensões automáticas. Lazaroni, que seria uma alternativa à lateral-esquerda, está em recuperação de lesão muscular e ainda não tem vaga certa no time. Até o último treino desta quinta-feira, o jogador seguia fora dos treinos. 

VEJA MAIS

CBF escala arbitragem paulista para despedida do Paysandu na Série C contra o Vitória; veja
Duelo será neste sábado, a partir das 17 horas, no estádio da Curuzu, em Belém


Hoje no Vitória, ex-jogadores do Remo e do Paysandu podem conquistar o acesso à Série B dentro da Curuzu
Jogo contra o Paysandu em Belém pode selar o acesso do Vitória para a Segunda Divisão nacional


Paysandu inicia venda de ingressos para o jogo contra o Vitória e torcida critica: 'Nem de graça'
Torcedores do Papão questionaram os preços dos bilhetes colocados pela diretoria alviceleste

"Trabalhamos durante a semana, temos mais amanhã para trabalhar. Estamos fazendo todas as situações que a gente acha interessante e todos os atletas que forem escolhidos vão dar o máximo e dar a resposta que a gente precisa", disse o técnico, querendo 'esconder o jogo'. É bem provável que Ewerton Páscoa entre no lugar de Alan Santos, mesmo não sendo titular desde abril. No entanto, o zagueiro de 33 anos costuma entrar na reta final dos jogos. 

na lateral-esquerda a dúvida é um pouco maior. Se Lazaroni não apresentar condições de jogo, é possível que Burse opte por improvisar o lateral-esquerdo Dani Bolt. Pelo menos foi essa a opção do técnico durante a partida contra o Figueirense, justamente quando Sánchez levou o cartão vermelho. 

João Burse realizou entrevista coletiva antes do embarque para Belém e nela falou sobre a semana de treinos e o momento do time, que pode garantir o acesso com a vitória sobre o Paysandu, ou também através de outros resultados, desde que o Figueirense não vença o ABC, na outra partida da chave. 

Capitão do Paysandu, zagueiro sobre futuro no clube: 'Não tive nenhuma conversa com a diretoria'
Apesar disso, Genílson garantiu que tem o objetivo de permanecer no Papão

Calendário da Copa Verde 2023 será divulgado em outubro; saiba mais
Presidente da FPF, Ricardo Gluck Paul, fez a revelação em contato com a equipe de O Liberal

Ex-namorada fala sobre Dioguinho, do Paysandu: ‘tentei ajudar a ter caráter e responsabilidade’
Karol Smith utilizou sua rede social para falar sobre o término do relacionamento com Dioguinho e explicar que não traiu o jogador, como foi divulgado em uma página do Remo administrada por torcedores

"Desde que chegamos esse sempre foi o nosso pensamento, jogo a jogo. Estamos agora no último jogo, degrau. Fizemos uma semana de muito trabalho, temos amanhã ainda para trabalhar. Mas o grupo está totalmente focado, se dedicou muito nos treinamentos. Sabemos da responsabilidade desse jogo, dos atletas, da comissão, tudo que a gente representa para ir lá, fazer um grande jogo e ter o acesso", completou Burse.

A delegação do Vitória já embarcou para Belém, onde deve fazer um último treino. A torcida rubro-negra inclusive organizou uma grande festa para despedir-se dos jogadores e desejar boa sorte na busca do acesso. O Vitória é o atual vice-líder do grupo C, com oito pontos, dois a mais que o Figueirense, logo atrás com seis pontos, e atrás do líder ABC, que tem 11. O Paysandu é o lanterna do grupo com três pontos e já eliminado da competição. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES