Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Capitão do Paysandu, zagueiro sobre futuro no clube: 'Não tive nenhuma conversa com a diretoria'

Apesar disso, Genílson garantiu que tem o objetivo de permanecer no Papão

Andre Gomes

Contra o Vitória, no sábado (24), às 17h, na Curuzu, o Paysandu ainda tem uma última partida para se despedir no Brasileirão Série C. O encontro também pode representar o último jogo de vários jogadores com a camisa do clube. Porém, o zagueiro Genílson revelou que espera que este não seja o caso dele.

Em entrevista coletiva no estádio bicolor, o capitão da equipe apontou o desejo de permanecer no Papão. Mas, pelo menos até o momento, Genílson contou que ainda não existem conversas sobre uma renovação de contrato:

"Deixo nas mãos do clube para resolver isso, não tive nenhuma conversa com a diretoria. Tenho contrato até o dia 15 e vou fazer o meu melhor no dia a dia. Vou esperar em Deus, continuar trabalhando e vou esperar. Meu desejo é ficar. Se for o da diretoria, a gente conversa e entra em acordo", afirmou Genílson.

VEJA MAIS

Ex-BBB Hadson Nery critica ex-técnico do Paysandu: 'era um corretor que virou treinador'
Hadybala disse que na segunda passagem pelo Papão teve o pior treinador da carreira.

Ex-namorada fala sobre Dioguinho, do Paysandu: ‘tentei ajudar a ter caráter e responsabilidade’
Karol Smith utilizou sua rede social para falar sobre o término do relacionamento com Dioguinho e explicar que não traiu o jogador, como foi divulgado em uma página do Remo administrada por torcedores

Apesar de não ter mais chances de acesso à Série B, o Paysandu, como mencionado, ainda entra em campo no fim de semana. Questionado sobre como encontrar incentivo para a partida, mesmo com o clima melancólico, Genílson falou sobre encerrar a particpação do clube no torneio com dignidade: 

"A motivação está dentro de cada um. Tem que estar dentro de você, tem que todo dia buscar o melhor no seu trabalho. Temos mais um jogo dentro da nossa casa, temos bons números aqui. Perdemos pouquíssimas partidas, apenas duas. Temos que honrar a camisa que estamos vestindo, o trabalho e o clube que estamos representando. Temos que conseguir essa vitória para sair com dignidade da competição", concluiu.

A partida entre Paysandu e Vitória tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES