Meia-atacante do Paysandu sabe o caminho para surpreender o Internacional

Tiago Luís participou de vitórias contra o time colorado

Redação Integrada

O treinador do Paysandu, Léo Condé, adiantou que fará mudanças pontuais na equipe que encara o Internacional, pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2019. O jogo será realizado nesta quinta-feira (23), a partir das 19h15. 

Nesse sentido, o meia-atacante Tiago Luis pode ganhar uma vaga no setor de meio-campo. Ele foi contratado para ser uma espécie de liderança técnica da equipe. Até o momento, entrou no decorrer dos jogos diante de Juventude e Volta Redonda. 

O detalhe é que Tiago guarda lembranças agradáveis dos jogos contra o time colorado. Quando atuava pela Chapecoense, Tiago participou de uma vitória expressiva por 5 a 0, no Campeonato Brasileiro de 2014. Outra episódio favorável foi em 2008, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando Tiago marcou dois gols diante do Inter, destacando-se como promessa. Na época, jogava pelo Santos. "Tenho boas recordações contra o Inter e espero que elas possam ajudar a motivar toda a equipe em um confronto tão importante de Copa do Brasil para o clube", disse o meia-atacante. 

Ele acredita que o Papão possa protagonizar o que seria uma verdadeira zebra "Sabemos das dificuldades de enfrentar o Inter, um time da Série A, ainda mais fora de casa. Mas, recentemente vimos muitas coisas no futebol que nos motivam a acreditar que podemos buscar um bom resultado. Temos que respeitar, mas também impôr o nosso jogo" afirmou. 

Tiago considera que está evoluindo. "Eu já me sinto muito bem depois dos dois primeiros jogos e evoluindo a cada dia. Essas partidas têm me dado ritmo de jogo e isso é importante neste momento".
 
A esperança é que Tiago repita as boas atuações que teve com a camisa do clube em 2016, na Série B, quando fez 23 jogos, com seis gols e sete assistências.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!